Mídia Kit - Doce Mundo Blog!

Esse é uma forma legal de conhecer o cantinho, sobre mim.

EU: Meu nome é Bianca, carioca, tenho 22 aninhos, sou geminiana, casada, tenho 4 filhos, sou viciada em maquiagens, perfumes e roupas.




BLOG: Tenho o blog há quase 2 anos, criei com intuito de compartilhar as novidades do mundo feminino as minhas leitoras e leitores, os post são atualizados quase todos os dias e os vídeos duas vezes na semana só como um hobby e agora estou entrando no mundo profissional ser uma Blogueira, que é mais responsabilidade quanto com meus leitores e parceiros. São post variados como resenhas, esmaltes, modas , cabelos e tutorias. Os vídeos são voltado a maquiagem, looks.
Tenho visitas frequentes e comentários sempre.  Por isso sempre gosto que os leitores se interaja porque quero que eles se sinta bem aqui e que tenha resultados positivos , por isso sempre mantenho atualizados com post escrito 2 em 2 dias e vídeos duas vez na semana.

PORQUE SER  PARCEIROS?

O blog é uma forma de mostrar os assuntos e opinião trazendo a confiança curiosidade para nosso leitores, é muito melhor você comprar aquilo que teve pontos positivos assim é uma forma de não se arrepender pelo produto.

Aqui será apenas uma forma legal de você ter o seu produto com uma opinião pessoal e real. Será feito uma resenha com direito a informação da marca e fotos. E se quiser presentear os leitores com sorteio também valerá.

O intuito é de passar uma novidade para leitores e confiança com o produto.

Dúvidas e Informações: bianka-souza90@bol.com.br

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!