quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dicas de maquiagem para Pele Negras!!!



Olá meninas e meninos, tudo bem?

 Estão sentindo minha falta? Sei que estou em dívidas com vocês mas tive um probleminha com máquina que estou tentando resolver, então por isso a falta de vídeos e resenhas. Mas vou tentar o máximo colocar post aqui que acho interessante focar por enquanto. 


E hoje resolvi falar sobre a Pele Negra, as pessoas acham difíceis achar tom certo, agora que nossas marcas nacionais estão investido mas ainda acha que falta pouco. Vamos as dicas e anotar ?

1- Escolha a base e pó da sua cor para não ficar com aspecto acinzentado, os tons legais são com fundo dourado caem super bem.

2- Algumas partes são bem mais escuras como o redor do canto da boca use corretivo coloridos para camuflar essa mancha , eu uso bastante é lilás quando vou maquiar pele negra depois venho com um pouquinho de base dando batidinhas para ficar do tom uniforme.

3-  Opte por máscaras pretas para dar aquela destacadas nos olhos.

4-  Opte por sombra azul turquesa, lilás, verde musgo, dourado, roxo e rosa, outros tons de azul fica lindo, tons terrosos quando quiser uma make natural.

5-  Sombras metalizadas ficam lindos em peles negras, realçam e ilumina. 

6- Lave com sabonete especifico para sua pele, tonifique , hidrate também passe primer no rosto. Se for dia opte por protetor solar nesse calor do RJ precisamos cuidar do rosto.


terça-feira, 17 de setembro de 2013

Tendência Verão 2014!!

Olá meninas e meninos, tudo bem?

A proposta desse Verão 2014 parece com as cores chaves: Laranja, Pink e Vermelho bem destaque nos lábios, sombra bronze, terrosos , colorido delineado e marcados , pele natural possível com toque iluminado são apostas é juntar as dicas e sair se maquiando pro verão!! Vamos as fotos?







Em breve vamos ter o tutorial, super beijos e espero que gostem! Até o próximo post!
sábado, 14 de setembro de 2013

Lencinhos Demaquilantes!

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Eu sempre fui muito preguiçosa pra tirar maquiagem com demaquilantes líquidos  então sempre me recorri a lencinhos de bebê, passando por uma lojinha xing ling encontro lencinhos demaquilante o da Ruby Rose que me custou R$ 7,00 aonde você pode carregar ele na sua necessaire. 





Minha opinião: 

Como eu já disse sou muito preguiçosa então gosto de coisas práticas e o precinho dele foi bem convidativo pra comprar, o cheirinho dele é bem suave . Deixou minha pele macia e limpa , com 1 lencinho eu consigo tirar a maquiagem todinha. Eu adorei e é uma opção barata pra quem quer um desses lencinho. 







Espero que gostem do post e não deixe de comentar , beijos e até o próximo post :)
sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Recebido da Lojinha Silvia!!

Olá meninas e meninos, tudo bem?



 Eu já falei sobre minha parceria com minha amiga Silvia que tem lojinha com preços bem bacanas e produtos ótimos quem quer conhecer vamos aqui. Com muito carinho ela me enviou um mimo Perfume Be Funny que embalagem linda cara de ryca e mais um quartetinho da ruby rose que é ótimo pra colocar na necessaire pois as cores são curinga , veio super embaladinho e logo que cheguei testei os perfumes.



Minha opinião: eu não curto perfumes cítricos, sou mais chegada a fragrância doce mas esse ele é suave ao mesmo tempo marcante , me surpreendeu sua fixação, gostei bastante uso no dia e super recomendo quem gosta de perfumes que não é enjoativo e doce.

Super recomendo a lojinha confiável e muito atenciosa a Silvia sempre estar rolando sorteio no Fan Page , vamos lá conhecer um pouquinho e comprar pois os preços estão uma delicia pro nosso bolso.

Maquiagem Azul e Roxo!!

Olá meninas e meninos, tudo bem?


 Acordei cheia de energia , hoje sexta feira 13 para alegrar esse dia , vi com uma maquiagem que acho linda Azul com toque no côncavo Roxo, essa make é pra vocês arrasar no final de semana, vamos?




E aí  o que acharam? Super beijos e até o próximo post!!!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sapatilhas na balada, pode?

Olá meninas e meninos, tudo bem? 

Nada do que arrasar na balada sem usar aqueles saltos quando não estamos afim é aí que podemos optar pelas sapatilhas que são bastante confortáveis , ela combina com vários look , nesse mundo nosso elas estão vindo cada dia mais lindas e com detalhes bem renovado.

Sapatilha + Look = Balada confortável e com estilo, buscando na net peguei fotos para nos inspirar, vamos agora?











Aposte em vestido preto com sapatilhas com detalhes vai ficar um arraso, camisa + saia  com detalhes brilhosos  ótima opção também, solte a criatividade e vamos cair na balada, beijos e até próximo post!!





domingo, 8 de setembro de 2013

Comprinhas - Nova Coleção Avon 2013!

Olá meninas e meninos, tudo bem?


 Comprinhas da Nova Coleção da Avon em vídeo foram pouquinhas coisinhas mas fiquei bastante satisfeita com tudo , só um porém que vocês vão ver sobre novo Blush Amora, acompanhe pra ver o que houve, não deixe de comentar e também se ainda não conhece o meu canal, vamos lá conhecer correr pra inscrever , beijos e até o próximo post!! 




sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Inspiração Maquiagem!!

Olá meninas e meninos, tudo bem? 

Hoje é Sexta nada do que falar sobre maquiagem, venho com uma linda make para arrasar nesse final de semana.  Nada do que um pretão dramático com glitter!!



Passando pela no Blogsfera encontrei nossa diva Andreza Goulart , ensinando uma make linda aonde podemos reproduzir essa make, vamos?



Super fácil de fazer e não deixe de ser jogar nesse olhar sexy, super beijos e até o próximo post.

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!