segunda-feira, 29 de abril de 2013

Comprinhas de abril 2013

Olá meninas, tudo bem? Hoje venho com um vídeo bacana que adoroo mesmo fazer é comprinhas e quem não gosta, verdade meninas? Espero que gostem que ainda não se inscreveu vai lá e clicar no gostei para divulgar o canal e não deixe de comentar!!





Beijos e até o próximo post!!!
sábado, 27 de abril de 2013

Está na moda: Crucifixo!!

Olá meninas , tudo bem? Acho que vocês já viram pessoas por aí na rua desfilando com esse acessório que é saiu da religião para moda. Virou moda em todo lugar eu particularmente estou louca para comprar um terço e me jogar nessa onda, é blusa , vestido, saia e também os terçinhos, separei uns looks bem bacana que achei super lindo, eu comprei uma pulseirinha linda com a cruz e cheia de pérola.







E aí meninas, o que acharam? Até o próximo post, beijos :)

Paleta 120 Cores C - Lojinha Paleta e Cia!

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar minha belezura que comprei na lojinha da Nádia a Paleta, Pincéis e Cia  o bom que é tudo em pronta entrega e você não precisa esperar meses. Chegou em 1 semana e na comprar a partir R$ 50,00 ganha brinde recebi um pigmento super lindo cobre que vou mostrar ele no tutorial que já organizei pra essa semana. Veio super embalada com plástico em bolha, ela super cuidadosa e atenciosa, recomendadíssima.







Eu amei essa paleta mas do que a 120 A que tenho, achei ela com tons diferentes e eu amo cores mais neutras fechadas por isso fiquei in love com ela. A maioria das sombras tem um pouco de brilho não chega nem ser metálico e nem com glitter, a pigmentação é ótima e super recomendo quem não gosta daquele olhar coloridão comprar ela porque tem cores pra todo gosto. Ela tá nesse link aqui  , e aí meninas o que acharam dela e o preçinho estar super bacana. Beijos e até o próximo post!
quarta-feira, 24 de abril de 2013

TAG : 5 coisas que vocês não sabe de mim!!!

Olá meninas, tudo bem? Hoje trago uma TAG que foi super legal de fazer , ela nos deixa dividir segredos e curiosidades sobre a gente , foi super divertido vamos?



Beijos meninas e até a próxima, não se esqueça de inscrever e seguir aqui o blog!!!
sexta-feira, 19 de abril de 2013

Coleção Impala Art.Love!!!

Olá meninas, tudo bem? É chegando o outono/inverno chega também as novas coleções e não podia ficar pra trás a nossa querida Impala ela trouxe nas inspirações artísticas seus novos esmaltinhos e o bom que podemos conhecer já esse mês.

O ponto forte da estação são as cores cinza, roxo, azul , rosa e nude a coleção vem com 8 vidrinhos pra nós mulheres se deliciar , vamos ver?

impala art love Impala   Art.Love


Ateliê chic - nude perolado 

Galeria e estilo - o rosinha cremoso.

Obra de arte - um laranja com efeito high gloss.

Pintura moderna - um azul com partículas prateadas efeito high gloss.

Grafismo - preto efeito high gloss.

Cinza urbano- cinza cremoso bem a cara da nossa estação.

Roxo descolado - um roxinho com efeito high gloss.

Expressão do amor - vermelho efeito high gloss. 

Eles vão custar R$ 3,20, e aí meninas o que acharam? beijos !!!
segunda-feira, 15 de abril de 2013

Make Real: Passeio a Tarde!!!

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim com tutorial de maquiagem ebaaa, tanto tempo sem gravar muita saudades de fazer maquiagem e como ia sair no passeio a tarde resolvi fazer junto com vocês essa make real. Espero que gostem, não deixe de comentar meninas. Optei como era a tardinha um tom neutro , vamos?




Vídeo:

Beijos e até a próxima 

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Glicopan Pet = Cabelos hidratados e com brilhos!!



Olá meninas, tudo bem?


Hoje vim mostrar um produtinho que fez milagres no meus cachinhos que estava hiper ressecados por conta da tinta, o resultado foi imediato mesmo , pesquisando na net descobri esse milagroso que deu super bem no meu cabelo, deixou super macio e hidratado , os cachinhos com super brilho no vídeo mostro direitinho como fiz , vamos ver ?




E ai meninas o que acharam? SUPER RECOMENDO, beijos e até a próxima!!!




quarta-feira, 10 de abril de 2013

Moda - Calça Pantalona!!!!

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim com um assuntinho legal é as calças que estão nas vitrines chamada Pantalona lisas, estampadas pode ser usada em várias ocasiões e deve ter uns cuidadinhos como se for usar pra trabalhar opte por uma cor escura e também cuidado com as lingerie que marca pois essa calça é soltinha e acaba chamando atenção.



As baixinhas como eu escolhendo a certa ela dar impressão de alongar as silhuetas mas cuidado com as bocas muito largas porque cai bem mais nas magrinhas e altas. Opte por aquelas de cós alto e coloque a blusa dentro da calça fica super linda e não esqueça do sapato alto ela se torna fundamental.



Combinações que caem super bem camisas, camisetas, jaquetinhas jeans e até blazer , quem trabalha em pé pode opta por sapatilhas ficam legal também. E ai meninas o que acharam dessa moda, eu estou louca por uma, beijos e até próxima!!!!

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!