quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Coleção Ano Dourados - Impala

Olá meninas tudo bem?

Mais uma Coleção para ficarmos mais loucas ainda!!! Chegando  a  Nova Coleção dos Esmaltes Impala -Anos Dourados vindo em  2013.

São eles: 



ßĨQÚíŃĨ ĎĔ ßŐĹĨŃĤÁ♥- É um Amarelo Pastel Cremoso,esse nome faz referência a uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a década de 50 por usar trajes de Banho. 


ČĨŃŤÚŔĨŃĤÁ♥-É um Rosa Pastel Cremoso,esse nome faz referência a um comportamento Feminino da época que se tornou um símbolo no Mundo até Hoje.

 MÁŤĨŃê♥- É um Verde Pastel Cremoso,esse nome faz referência as Matinês dos Anos Dourados,as pistas de dança se tornavam palco de verdadeiros espetáculos.

MãŐ ßŐßÁ♥- É um Vermelho High Gloss,essa cor faz referência aos rapazes dessa época,que eram mais 'assanhadinhos' e gostavam de uma 'Mão Boba'.

 PÁĔŤê PŔĔŤŐ♥- É um preto com cobertura de bolinhas,acredito que deva ser a 'Peça' chave da Coleção, já que essa cor faz referência as estampas de Bolinha,muito marcante no Look da época,e que voltou com tudo,não só nas roupas,mas também nas Unhas,e com várias versões de Cores!!!


Já estou ansiosa  pra conhecer a  COLEÇÃO QUE PROMETE VIR COM TUDO!!!♥♥♥
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Novidade Pincéis da Vult!



A empresa Vult Cosmética anunciou na Beauty Fair e acabou de lançar uma coleção de pincéis para maquiagem. São 11 pincéis que são para olhos e também face. O preçinho é bem acessível , eu que adoro esses produtinhos BBB, estou louca pra conhecer o de esfuma, base , blush e pó , a marca já é ótima agora ficou mais ainda completa com os pincéis meninas.

Os  pincéis serão vendidos separadamente e você encontra nas farmácias, perfumarias e lojas de cosméticos.

E aí meninas o que acharam? Beijos!!!
terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Voltando e resenha avon !!

Olá meninas, tudo bem? Morrendo de saudades passou natal, ano novo e não deu pra vim aqui postar aos poucos dando uma organizada no blog, sobre o prêmio essa semana até o a outra eu vou postar no correio, motivo disso férias + crianças = Bagunçaaa. Mas vamos ao nosso assunto.


Tinha acabo meu queridinho Gel de Limpeza da Avon que já foi falado aqui , resolvi experimentar esse da Solutions que são 2x1 limpa e tonifica.

Avon Solutions Gel Facial de Limpeza Pele Mista a Oleosa
* o meu pele mista a oleosa , tirada da net!!

Sobre o produtinhoAvon Skin Care Laboratories apresenta Solutions Clean Gel Facial de Limpeza 2 em 1 - Limpa e tonifica - Pele mista a oleosa. Limpa profundamente a pele, retirando as impurezas e a oleosidade, deixando-a limpa e tonificada sem ressecá-la. Fórmula livre de óleo desenvolvida com PCA zíncico, ajuda a controlar a oleosidade da pele. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

O que eu achei: Estou adorando o gel e ele é bom pra quem estar com aquela preguicinha porque ele faz os dois , o cheiro é suave , eu sinto que a pele fica limpa e tonificada sim comprei por apenas R$ 5,00e super recomendo. 

E vocês meninas já usaram? Beijos

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!