sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Recebido da Lojinha Silvia!!

Olá meninas e meninos, tudo bem?



 Eu já falei sobre minha parceria com minha amiga Silvia que tem lojinha com preços bem bacanas e produtos ótimos quem quer conhecer vamos aqui. Com muito carinho ela me enviou um mimo Perfume Be Funny que embalagem linda cara de ryca e mais um quartetinho da ruby rose que é ótimo pra colocar na necessaire pois as cores são curinga , veio super embaladinho e logo que cheguei testei os perfumes.



Minha opinião: eu não curto perfumes cítricos, sou mais chegada a fragrância doce mas esse ele é suave ao mesmo tempo marcante , me surpreendeu sua fixação, gostei bastante uso no dia e super recomendo quem gosta de perfumes que não é enjoativo e doce.

Super recomendo a lojinha confiável e muito atenciosa a Silvia sempre estar rolando sorteio no Fan Page , vamos lá conhecer um pouquinho e comprar pois os preços estão uma delicia pro nosso bolso.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Bianca, como está ?
Sempre vejo seu blog e já estou te seguindo, tb sou parceira da loja eles são muito caprichosos com os produtos, e obrigada por ter divulgado sorteio....
Se quiser conhecer o meu cantinho e me seguir ficaria muito feliz....beijos....
www.bio-pink.blogspot.com.br

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!