sábado, 14 de setembro de 2013

Lencinhos Demaquilantes!

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Eu sempre fui muito preguiçosa pra tirar maquiagem com demaquilantes líquidos  então sempre me recorri a lencinhos de bebê, passando por uma lojinha xing ling encontro lencinhos demaquilante o da Ruby Rose que me custou R$ 7,00 aonde você pode carregar ele na sua necessaire. 





Minha opinião: 

Como eu já disse sou muito preguiçosa então gosto de coisas práticas e o precinho dele foi bem convidativo pra comprar, o cheirinho dele é bem suave . Deixou minha pele macia e limpa , com 1 lencinho eu consigo tirar a maquiagem todinha. Eu adorei e é uma opção barata pra quem quer um desses lencinho. 







Espero que gostem do post e não deixe de comentar , beijos e até o próximo post :)

6 comentários:

Faby Lurdes disse...

Amei acho tri prático esses lencinhos <3

Bjooo

:a

Faby


http://rosacompreto.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oii eu não sabia que eles tinham lançado lencinho. Amoooo. Acho muito práticos.
Bjs, Bruna.
http://moranguinhuemake.blogspot.com

Bianca Souza disse...

Esses lencinhos são ótimo mesmo e o preço nem fala, beijos gurias :)

Unknown disse...

Eu ainda não conhecia esse lenço da marca, que legal!

Beijos
http://www.arafaelasantos.com.br/

Bianca Souza disse...

Ele é muito bom !!! Beijos guria

Unknown disse...

:d Oii linda
não conhecia esses lencinhos
vou comprar para experimentar
valeu pela dica

Beijoos
www.inspiracaofeminina.com.br

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!