quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dicas de maquiagem para Pele Negras!!!



Olá meninas e meninos, tudo bem?

 Estão sentindo minha falta? Sei que estou em dívidas com vocês mas tive um probleminha com máquina que estou tentando resolver, então por isso a falta de vídeos e resenhas. Mas vou tentar o máximo colocar post aqui que acho interessante focar por enquanto. 


E hoje resolvi falar sobre a Pele Negra, as pessoas acham difíceis achar tom certo, agora que nossas marcas nacionais estão investido mas ainda acha que falta pouco. Vamos as dicas e anotar ?

1- Escolha a base e pó da sua cor para não ficar com aspecto acinzentado, os tons legais são com fundo dourado caem super bem.

2- Algumas partes são bem mais escuras como o redor do canto da boca use corretivo coloridos para camuflar essa mancha , eu uso bastante é lilás quando vou maquiar pele negra depois venho com um pouquinho de base dando batidinhas para ficar do tom uniforme.

3-  Opte por máscaras pretas para dar aquela destacadas nos olhos.

4-  Opte por sombra azul turquesa, lilás, verde musgo, dourado, roxo e rosa, outros tons de azul fica lindo, tons terrosos quando quiser uma make natural.

5-  Sombras metalizadas ficam lindos em peles negras, realçam e ilumina. 

6- Lave com sabonete especifico para sua pele, tonifique , hidrate também passe primer no rosto. Se for dia opte por protetor solar nesse calor do RJ precisamos cuidar do rosto.


1 comentários:

Lilian Borba disse...

Oi Bianca adorei as dicas. Beijos e fica com Deus

http://sempremissmakeup.blogspot.com.br :a

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!