quinta-feira, 8 de agosto de 2013

TAG: Por Causa do Youtube!

Olá meninas e meninos, tudo bem?

 Venho com uma tag muito legal que eu respondi sobre nosso mundo do YOUTUBE, são perguntas bem bacana , vale a pena ver e quem ainda não se inscreveu, inscreva-se e não deixe de comentar super beijos e vamos ao vídeo?


Vou deixar as perguntas e sinta a vontade de responder também, adoraria ver você também se participar!

1- Produtos que você comprou por causa de alguma guru do youtube.
2- Algumas gurus de beleza que você conheceu ou gostaria de conhecer ?
3- Técnicas que você aprendeu no youtube e que mudou sua vida na make?
4- Amigos que você fez pelo youtube.
5- Qual vídeo que você assistiu no youtube que mais te ajudou?

Até o próximo post!!!






0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!