terça-feira, 6 de agosto de 2013

Nova Coleção: Famosa- Colorama

Olá meninas e meninos, tudo bem? Hoje vim com post de esmaltes e sempre me surpreendendo nossa Colorama que sempre vem com novidades , o nome é Famosa que é inspirada nas famosas frases da rede sociais . São 6 esmaltinhos cremosos e dois com efeitos especiais.

coleçãocolorama

Ela já estão nas prateleiras com preço sugerido R$ 2,65 e R$ 5,90 os efeitos especiais , e aí o que acharam da nova coleção. Eu adorei a idéia e as cores. Beijos e até o próximo post!!!

6 comentários:

Priscila Simões disse...

Lindoooos =D
Eu sou apaixonada pelos esmaltes da Colorama, eles sempre estão inovando nas cores.
Bjo grande e sucesso sempre.
www.docemagiafeminina.com

Anônimo disse...

Cada cor mais linda que a outra!
Visita lá meu blog se gostar segui ficarei super feliz!
http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/
Beijos

Bianca Souza disse...

Obrigada guria super beijos :)

Anônimo disse...

Amo Colorama q saudades , to seguindo teu blog flor bjs :d

Jaque Domingues disse...

Tô doida, louca querendo esses de efeito spray!!!

http://cogumelocintilante.blogspot.com.br/

Bianca Souza disse...

Queria conhecer a coleção, beijos :)

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!