quinta-feira, 9 de maio de 2013

Novidade Cabelos Hidratados Argan!!



Olá meninas e meninos, tudo bem?


 Hoje venho com uma novidade para nossos fios que Aspa acabou de lançar nas prateleiras Mousse Condicionador com Óleo de Argan achei super legal além de hidratar , controla o frizz e tem o nosso poderoso Óleo de Argan não é ótimo? Esse produtinho proporciona flexibilidade os cabelos e elimina o uso de cremes de pentear, que podem deixar os cabelos com aspecto pesado. Ótimo para escova e prancha facilitando a vida nossa e protegendo os nossos fios do calor.


preço sugerido também é ótimo R$ 15,00

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa, que legal, ainda não tinha visto!
O preço é super bom também!

Beijos
www.agendafashion.com.br

Bianca Souza disse...

é super legal essa novidade, beijos :)

Unknown disse...

Nossa que novidade boa, e ta super baratinho, parece ser ótimo

Comentário Fixo:
Quer um layout para o seu blog ao seu estilo ? eu sou web designer a 2 anos e faço um blog super lindo pra você COMPLETO e também com serviços a vulsos, com o precinho você vai querer o seu correndo !
www.boramaquiarcolega.com
Página do blog no Face

Ta procurando uma loja muito barata pra comprar suas makes ? lá é tudo mais barato, e é super confiável ! A paleta de 120 A ta menos de 50 reaiis ! você não pode perder e ainda tem o meu cupóm de desconto que é JACKEPEREIRA, usando ele você tem 5% de desconto e FRETE GRÀTIS ! Corre lá na OBa ! Fashion *-*
Loja Oba ! Fashion


Bianca Souza disse...

é achei o preço ótimo e o investimento bacana, beijos :)

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!