sábado, 27 de abril de 2013

Paleta 120 Cores C - Lojinha Paleta e Cia!

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar minha belezura que comprei na lojinha da Nádia a Paleta, Pincéis e Cia  o bom que é tudo em pronta entrega e você não precisa esperar meses. Chegou em 1 semana e na comprar a partir R$ 50,00 ganha brinde recebi um pigmento super lindo cobre que vou mostrar ele no tutorial que já organizei pra essa semana. Veio super embalada com plástico em bolha, ela super cuidadosa e atenciosa, recomendadíssima.







Eu amei essa paleta mas do que a 120 A que tenho, achei ela com tons diferentes e eu amo cores mais neutras fechadas por isso fiquei in love com ela. A maioria das sombras tem um pouco de brilho não chega nem ser metálico e nem com glitter, a pigmentação é ótima e super recomendo quem não gosta daquele olhar coloridão comprar ela porque tem cores pra todo gosto. Ela tá nesse link aqui  , e aí meninas o que acharam dela e o preçinho estar super bacana. Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!