quarta-feira, 10 de abril de 2013

Moda - Calça Pantalona!!!!

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim com um assuntinho legal é as calças que estão nas vitrines chamada Pantalona lisas, estampadas pode ser usada em várias ocasiões e deve ter uns cuidadinhos como se for usar pra trabalhar opte por uma cor escura e também cuidado com as lingerie que marca pois essa calça é soltinha e acaba chamando atenção.



As baixinhas como eu escolhendo a certa ela dar impressão de alongar as silhuetas mas cuidado com as bocas muito largas porque cai bem mais nas magrinhas e altas. Opte por aquelas de cós alto e coloque a blusa dentro da calça fica super linda e não esqueça do sapato alto ela se torna fundamental.



Combinações que caem super bem camisas, camisetas, jaquetinhas jeans e até blazer , quem trabalha em pé pode opta por sapatilhas ficam legal também. E ai meninas o que acharam dessa moda, eu estou louca por uma, beijos e até próxima!!!!

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!