quarta-feira, 20 de março de 2013

Perfume Secret Fantasy - Avon

Olá meninas, tudo bem?

Comprei esse perfume primeiro pela embalagem que é linda, romântica que vem com um pingente da chavinha que já perdi.

O cheirinho dele  é meu vício super docinho e marcante, uma delícia, um floral frutal que uso  no meu dia-a-dia , sou um pouco exigente a cheiro mas esse me deixou maravilhada a fixação é ótima , comprei por R$ 20,00 na barraquinha da avon que já falei muito por aqui.

Super recomendo!!!!

2 comentários:

Ana Paula Silva disse...

Tenho esse perfume e ele é realmente maravilhoso, uma delícia.

O único "defeito" é a embalagem ser pequena, pois assim acaba rápido, fora isso ele é perfeito.

Adoro os cheirinhos mais doces em hidratantes e perfumes!

Beijinhos flor!

Bianca Souza disse...

Esse perfume ótimo amo perfumes doce e marcantes, beijos :)

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!