segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

TAG: Sobre o blog, sobre mim!

Olá meninas, tudo bem?  Adorei essa Tag e resolvi mostrar aqui para vocês conhecer um pouquinho sobre mim e o nosso cantinho.



Como escolheu o nome do Blog?

Escolher o nome do cantinho foi difícil  não achava nenhum que eu gostava, fui pesquisando algumas  dicas , até então quis juntar doce com cosmetics que resumia no bem estar das mulheres, vi que não tinha ninguém com esse nome e resolvi usar-lo. Amei e tá aí o meu bebê.

Quanto tempo se dedica ao blog?

Bom eu me dedico é quase todos os dias , pesquiso as tendências, novidades , lançamentos , experimento e testo produtinho, o meu cantinho já virou uma parte da minha família , na semana às vezes jogo 3 até 5 post dependendo do assuntos que acho bastante legais pra mostrar, como tenho os meus bebês sempre gosto de atualizar na semana.

Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?

Sempre existem pessoas mal educadas que gostam de querer desanimar as pessoas mas mesmo assim eu sempre levei na esportiva e construtiva. 

Você se inspira em outro blog? Qual?

Eu acho que não me inspiro em algum blog especificamente, eu acompanho muitos e vejo algumas referência, idéias. Eu adoro bastante da Mari Mateus minha guru preferida. 

Quanto tempo está na blogosfera?

Já tenho 1 ano nesse mundinho lindo mas acho ele ainda um bebê precisando ainda de uns ajustes que com tempo vou deixar com carinha que eu quero, estou indo com calma.

Qual blog visita todos os dias?

Não tenho um especifico porque sempre entro vários , mas o da Mari Mateus , da minha linda e diva Jeh da Femme Fatale são os que eu adoro.

Quantos blogs visita por dia?

Uns 10 ou mais.

Quantos livros lê por mês?

Eu não leio muitos livros eu acho que não é um hábito que tenho mas quero aderir com certeza o último livro que li foi o Doce Veneno do Escorpião da Bruna Surfistinha.

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Só quando estou aciosa querendo postar alguma coisa e ai vou me relaxando e logo vem a inspiração pra escrever.

Pretende mudar algo no blog em 2013?

Como falei na outra perguntinha ainda não estar do jeito que eu quero o meu cantinho e essa é minha meta pra esse ano , ainda estou vendo direitinho pra botar em prática, quero deixar como um cantinho bem aconchegante pra minhas meninas divas.


E aí meninas tudo respondido, espero que gostem e todas são bem vinda a responder essa Tag, um grande beijo e até a próxima.



0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!