terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Linha Pele Morena/ Negra Vinyx




Olá meninas, tudo bem? A marca Vinxy Cosméticos que é famosinha pelo seus batons com embalagem rosa e suas paletinhas lindas que é uma marca BBB super qualidade e preço acessíveis pro nosso bolsos de consumidoras estar sempre precupada em nós mulheres, e agora ela me surpreendeu com sua nova Coleção 2013 que é voltada pra nós mulheres morena e negras.

Trazendo em sua coleção pó, batom , blush e sombra pra atender nosso público feminino, dê uma passadinha no site pra ver em que lojinhas perto de você tem pra conhecer, você não vai querer ficar longe dessa novidade?

 
 
E aí meninas o que acharam da surpresa?
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Favoritos de Novembro/2012 !

Olá meninas tudo bem? Demoro mas postei o vídeo de favoritinhos , escolhi os queridinhos e agora estou aqui dividindo pra vocês, quem ainda não se inscreveu no canal, não deixe de se inscrever, espero que gostem e aguardando os comentários meninas, beijos!!!


Vídeo:

Inspira-se : NATAL!!!

Olá meninas, tudo bem Natal chegando já coloquei meu tutorial de natal pra vocês mas não podia deixar de mostrar algumas unhas que achei legal e resolvi mostra aqui, vamos se inspirar?


 




E aí meninas o que acharam? A minha de natal resolvi usar unhas postiças já pintei e fiz minha nail art quando eu colocar em minhas mãos eu tiro foto e deixo aqui , não deixe de comentar e seguir , beijos!!
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

TAG: 5 produtos indispensáveis!!!

Olá meninas, tudo bem? Hoje mais uma TAG respondida e nada mais do que dividir com vocês meus 5 produtinhos indispensáveis foi difiícil mas escolhi esses aí, espero que gostem e não deixe de comentar , segue também o cantinho quem ainda não seguiu beijos !!!!



Vídeo


E aí meninas gostaram?

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Um simples acessório pode mudar o visual!

Olá meninas ,tudo bem?

Hoje vim falar sobre moda mas é só uma dica , âs vezes quando estou sem criatividade e que aquela preguiçinha bate no armário montar aquele look , eu resolvo apostar nos acessórios , sou apaixonada por bijus, bolsas e faço delas uma ferramenta poderosa nesses dia chatinhos .

Boto aquela regatinha ou uma blusinha simples com uma calça jeans e me jogo numa bolsa diferente , maxi colar e acho super lindo , existem vários acessórios que podem dar um arraso naquele look simples.

Aposte em uma roupa básica + acessório quando a criatividade faltar, me surpreendo com o resultado, fica lindo.
Espero que tenham gostado da dica meninas, beijos!!!

Conhecendo nossos olhos!!

Olá meninas tudo bem? Hoje vim falar sobre uma coisinha bastante interessante e útil pra quem é iniciante nesse mundo de maquiagem e às vezes não sabe o que estamos falando e pra fazer aquela make bonita devemos saber um pouquinho sobre nossos olhos certo? Então Vamos lá!!!





E aí meninas gostaram?Vamos agora pegar nossos pincéis e brincar de se maquiar !!!Beijos.
terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Tutorial Maquiagem Natal!!

Olá meninas, tudo bem? Até que enfim fiz um tutorial e não poderia ser a de natal , improvisei na hora porque ia fazer com tons verdes mas quis mudar e optei desse jeitinho espero que gostem e desculpe pela voz foi porque meus bebês estávamos mimindo , um grande beijo e não esqueça de comentar e se inscrever no canal!!!


Look:



Vídeo:



E aí meninas o que acharam?

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PARCERIA BUTTERFLY COSMÉTICOS !!!

Olá meninas tudo bem? Hoje estou vindo com uma notícia ótima pra todas nós, uma nova PARCERIA com nosso blog .


A Butterfly Indústria de Cosméticos Ltda. nasceu em 1969, e aos poucos conquistou o seu espaço no mercado. E foi através da Loção Restauradora de Cabelos Brancos que a empresa consolidou sua marca, conquistando o respeito e a confiança de seus clientes.

Atualmente, a Butterfly trabalha com os seguintes produtos: Removedor de Esmaltes, Água Oxigenada, Loção Pós Barba, Gel Fixador e a linha solar, com as Loções e Óleos Bronzeadores, Protetores Solar, Loção Doura-Pêlos e o Gel Hidratante Pós Sol.
 
Já estou louca pra poder testar os produtinhos que eles vão mandar e poder mostrar pra vocês e aí meninas o que acharam? Beijos!!
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Resenha Plumping Gloss Labial - Avon

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar sobre um produtinho que me deixou bastante anciosa de tirar ele do meu baldinho de gloss e usar.

O que promete: Gloss que realça a forma natural dos lábios , deixando mais volumosos.



Adorei a embalagem,olhando parece um gloss normal o chierinho dele me fez lembrar mel. Ele não é melequento , a sensação que parece que tá ardendo mas dá pra aguentar ele dura uns pouquinho essa sensação , o meu é na cor Malva.

Meus lábios já são carnudos e então não senti diferença no aumento  , eu acho que deixou meus lábios mais bonito ecom brilho legal. Mas gostei sim e vocês meninas já usaram? Beijos!!!

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!