terça-feira, 31 de julho de 2012

Comprinhas Julho 2012!!

Oi meninas, tudo bem? Fiz um vídeo de comprinhas julho 2012 apesar de ser meu primeiro video de comprinhas, eu adoro esse tipo de video , quem não gosta de comprar né meninas? Então vamos ver e comentem muito tá!! Não esqueça de participar do sorteio meninas. Beijos!!



Desculpe qualquer coisinhas , mas estou juntando um dim dim pra comprar uma camêra ,beijos!!
segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sorteio Desapego Esmaltes!

Oi meninas, tudo bem? Essa semana estou trazendo algumas novidades e pra estrear queria falar sobre 1º sorteio do meu blog , é sorteio simples e legalzinho porque será com 10 esmaltinhos e quem não gosta? São esmaltes que comprei e que nunca usei já que tenho muitos, então nada do que presentear vocês minhas amigas né. Vamos participar ?



As regrinhas são:

1- Ter endereço de entrega no brasil

2-  Ser seguidora do Blgo publicamente

3- Deixar um comentário aqui, escrito "Eu quero", com nome do seguidor, email para contato e cidade , estado onde reside.

* Chance extra:

1- Curtir Fan Page do Blog MundoCosmetics
Fazer outro comentário escrito Segunda Chance, com nome do seguidor, email para contato e cidade e estado onde reside.

O sorteio será divulgado dia 25/08 e a vencedora vai ter 2 dias pra responder meu email senão será sorteado novamente.

Beijos meninas e boa sorte!!


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Aonde eu guardo minhas bijuterias e acessórios!

Oi meninas, tudo bem? Hoje meu assuntinho foi minhas bijuterias estava guardando em um lugar indevido então tive a idéia de esvaziar minha maleta de maquiagem da Jasmyne e colocar as coisinhas que veio no meu cantinho e resolvi usar a maleta para colocar pelo menos meus brincos e pulseiras , cordão mas mesmo assim não cabe tudo sério eu amo bijuterias, acessórios e sempre que dar acho alguma coisa pra tentar deixar minha bagunçinha organizada kkkk. Então lá vai:

Fotos:


Fechada 
 
 
















Aberta

















E aí meninas o que acharam?
domingo, 22 de julho de 2012

Brincando - Make Verde e Azul!

Oi meninas tudo bem? Domingão nada do que brincar de se maquiar e já faz um tempo que queria usar uma sombra azul marinho então hoje foi o dia e em breve vou fazer tutorial e vocês vão se supreender porque fiz só com produtinhos baratos . A foto não tá muito legal porque tirei do celular mas tá valendo né amigas? O que acharam, beijos?



sábado, 21 de julho de 2012

Afiliada Debby Shop!



Olá meninas, tudo bem? Primeiro estou aqui pra agradecer ao meus seguidores e cada dia estamos crescendo nosso cantinho, obrigado pelo carinho, pelas dicas e opniões sinceras. Amo cada um de vocês pode ter certeza.




Mas agora vamos ao meu assuntinho estou mega feliz por ser afiliada da Debby Shop, a maioria ja deve conhecer uma lojinha séria, confiável e sem contar suas promoções super vale a pena, vou sempre mostrar a vocês promoções , produtinhos que achei bem legal e comprando pelo banner aqui vocês vão comprar com preçinho bem bacana, super recomendo a vocês meninas. E o que acharam da nova novidade?


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mini comprinhas- Make

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar as vocês minha mini comprinhas de make, adorei cada item e espero que vocês gostem.

1- Iluminador nº 1 Vivai- amei os brilhinhos são dourado uma graçinha. R$ 5,00.

2- Curvex - R$ 2,50.

3- Primer HD Daiulus - eu já usei , deixa a pele mate, seca rapidinho, rende bastante, além de ser um produtinho barato paguei R$ 17,00 eu acho, eu recomendo.

4- Batom vult n° 27- amei mesmo e já estar famosinho no blogsfera , pulei de alegria porque achei aqui na lojinha que sempre compro, ele é um coral puxado pro rosinha tipo nude e fácil de aplicar, paguei R$ 7,30.

5-Lápis Corretivo Felicittá Lilás- eles são muitos fofos e bastante cremosinho, testei rapidinho em casa nas minhas manchinhas amorronzadas e disfarço bem, paguei R$ 7,50.

6- Rímel The Colossal Tango-  estava louca a procura desse rímel e achei na lojinha recém inaugurada de Biju e lá fui eu comprar essa belezura pra chamar de minha, achei ótimo deu o volume que eu queria depois eu faço makes e mostro vocês paguei R$ 8,00 e super recomendo.

E ai meninas gostaram?
segunda-feira, 16 de julho de 2012

Favoritos de Junho 2012!

Oi meninas, tudo bem? Hoje vi mostrar os meus favoritos do mês de junho , apesar de ser um pouquinho tarde eu acho mas não posso deixar de cumprir esse assuntinho que é muito lega, eu mesmo adoro ver vídeos e coisinhas sobre favoritos , então vamos lá meninas?

Foto:

 1- Pó compacto da Jasmyne nº V713
 2- Corretivo Max love - nº 2
 3- Base Bastão Avon- Bege
 4- Sombra Light Brown Yes Cosmetics
 5- Lápis para sobrancelha universal Vult
 6- Lápis Preto queridinho Toque da Natureza
 7- O famoso Jumbo Milk Nyx 
 8- Primer Magix  Avon
 9- Delineador Jasmyne
10- Protetor Labial cheirinho de morango
11- Creme de Pentear TRESemmé Cachos Perfeitos 
12 - Pó compacto Bronzeador e Iluminador - Vult nº 2


E aí meninas gostaram?





domingo, 15 de julho de 2012

Resenha: Creme de Pentear Tresemmé Cachos Perfeitos!



Oi meninas, tudo bem? Hoje venho com resenha sobre esse creme de pentear da tresemmé, eu sempre quis testar algo da marca, já que ouço bem sobre ele nos blogs, mas não tinha coragem de comprar, adoro os meus bbb portanto minha mamy foi na Loja Americanas e trás essa belezinha pra casa, nossa eu não podia deixar de usar e compartilhar minha opnião, então lá vamos meninas? Essa fotinha retirei da net mas tá valendo né?


Achei ele com uma textura um puco pesadinha mas sabendo usar não fica aspecto pesado , ele diminui sim os volumes, fica com cachinhos definidos , macios, soltos e com cheirinho suave , não posso esquecer de falar que rende bastante meninas, minha mãe pagou por ele R$ 10,00 e super recomendo todas minhas amigas cacheadas só não compro a linha inteira porque tem muito produtinho que tem que acabar aqui em casa e vocês meninas já usaram? Beijinhos.
quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cores Verão 2013!

Olá amigas, tudo bem? Hoje nosso assunto é a estação que  alegra nosso ano o verão 2013, sei que ainda no RJ estamos no inverno mas não podia deixar de falar sobre essa novidade, o amarelo vai estar presente e acho linda mesmo porque dar um up na pele bronzeada . Os pastéis é a tedência do nosso verão , as estampas vão estar em alta também em cores abstratas e tropicais meninas eu vi uns vestidos na vitrine que vai ficar linda nessa estação estou quase comprando pra guardar pro nosso verão, nosso azul cor do mar vai estar com tudo , uma nova cor batizada como Tangerine Tango tom avermelhado também vai estar e verde menta vai estar em diversas peças essas são algumas novidades que estarão no nosso verão 2013, olhem as fotos meninas, e aí o que acharam?



Cores para usar no verão 2013 ( Foto: Divulgação)



Olha a cartela de cores meninas !



E aí meninas gostaram da novidades?
sexta-feira, 6 de julho de 2012

Make Pigmento e Marrom !

Olá meninas tudo bem? Hoje é maquiagem , brincando um pouquinho pra passar o tempo e usando pigmento da Felicittá, amei o resultado e vocês meninas o que acharam? Em breve tutorial hein, beijinhos. Se quiser saber os produtinhos é só falar meninas!




quarta-feira, 4 de julho de 2012

Maquiagem: Cores quentes x Cores frias!

Olá meninas, tudo bem? Hoje o assunto é as cores e suas harmonias na maquiagem e vocês por aí já deve ter ouvido sobre cores frias e quentes? Tem dia que a gente fica querendo horas e horas combinar as cores na make então vamos as dicas?

Antes disso vamos fazer o teste para saber se sua pele é fria ou quente.

Pegue sua sombra dourada e prateada.
Faça o teste, pode ser na mão mesmo ou no rosto tanto faz  aplique as duas uma próxima a outra e veja qual das duas mais se misturou a sua pele qual ficou mais harmônica!
 
Se foi a prata sua pele é fria , e os tons são azul, verde, roxo, prata e etc.
 
Se foi a dourada sua pele é quente, e os tons são vermelho,rosa, amarelo,  laranja são suas cores.
 
Olha ai a rodinha de cores!
 
 
Mas se você não quer se atrapalhar uma dica que vai acertar em cheio é usar cores neutras que pode ser branco, bege, peróla, com uma cor forte dar super certo. E aí meninas gostaram das dicas, beijinhos!


terça-feira, 3 de julho de 2012

Make Neutra com batom vermelho!

Oi meninas tudo bem? É eu aqui de novo, mas será pra mostrar o que eu fiz quase agora brincando com minha paletinha da P&W nada pra fazer a gente inventa né e como estava louca pra testar o batom que eu comprei por R$ 2,50 da Luisance que é vermelho e realmente ver se eu fico bonita de batom vermelho já que nunca usei mas até que gostei do resultado. E você meninas aprovam? ainda tenho que treinar mais um pouquinho de aplicar o batom mas foi só um teste mesmo.

Fotos:




 Beijos Meninas :)


Chegou minha paleta 120 A !




Olá meninas, tudo bem? Depois de 3 meses aguardando minha sonhada paleta 120 A que comprei na loja Ousada Makeup ,  todos os dias e horas vendo o rastreio nos correios , hoje de surpresa me toca o correio e era ela toda embaladinha sem nenhuma sombra quebrada e só posso falar bem dela e da loja foi super tranquilo, aprovação do pagamento tambem rápido , a entrega demorou mais foi por causa dessa maré vermelha e com certeza vou comprar mais e mais , já estou querendo comprar a versão C, tudo certinho , estou namorando ela. Paguei R$ 65,00 e o frete foi grátis. Recomendo muito a lojinha!
Beijos meninas!

Resenha-Gloss Rosa com luz

Olá meninas tudo bem? Hoje resolvi fazer um post sobre resenha porque já faz um tempinho que não venho dividir dicas e o assunto é maquiagem, já faz um tempo que compre esse gloss rosa além de lindo o que me encantou nele também é que tem luz , quando você abre ele acende luz funcionando como lanterna já pensou você em uma baladinha e abrir esse gloss as meninas vão pirar querendo saber aonde que você comprou, paguei R$ 7,00 e ele é da tango sem contar que ele é lindo, eu amei a idéia e vocês meninas? Ta aí a fotos:


 E aí meninas o que acharam?
segunda-feira, 2 de julho de 2012

NYX Cosméticos no Rio de Janeiro!

Olá meninas tudo bem? Morrendo de saudades de vim aqui postar e essa novidade não podia deixar passar em branco, a NYX agora vai vim pro nosso mundo carioca, curiosa olha ai a novidade?







E aí meninas gostaram da novidade?

Minha Lojinha

Search

Carregando...

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!