sábado, 31 de março de 2012

Lançamento Esmalte5cinco

Gente depois do Óleo Argan nos cabelos agora no esmaltes, isso mesmo nem eu estou acreditando. Nas unhas ele fortalece e hidrata deixando os esmaltes com brilhos, a coleção se chama Óleo Argan são 4 cores para o inverno, vermelhos e vinhos. Já vi na net algumas meninas já usando mas eu ainda não vi.




A outra coleção se chama Pretty , desenvolvida no bem estar das mulheres porque na  sua composição Não contém Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato. São 8 esmaltes. 


Tô louca pra usar todos esse mês eu vou falir, kkk e aí meninas gostaram da novidades?

Nova Coleção Colorama - África à Vista!

Oi meninas , a Dona Colorama sempre me surpreendendo, fez o Pré- Lançamento na Hair Brasil e em Abril já vai estar nas prateleiras. São 8 esmaltinhos compondo a coleção e eu não podia deixar essa novidade pra depois.



Pirei nas cores e esse amarelo então chamado Banana, as cores e os nomes estão um escândalos, vamos esperar mais novidades sobre a coleção, e ai meninas gostaram?

Novidades Cabelos - Maxiline

Meninas novidades que achei por aí da marca Maxiline!


* Ouro Líquido Maxiline- o óleo de argan já é um sucesso pelo mundo afora e já virou febre entre nós meninas, todo mundo já sabe que ele é extraído da semente da árvore de argan e a origem é marroquina. Maciez, Brilho e elimina o frizz sem contar 1.001 utilidades dele kkk.






* Matiz Blond Maxiline - shampoo e emulsão para cabelos loiros que é uma linha de manutenção proporcionando brilho e a proteção a cor.






* Nutry Therapy Maxiline-  é uma linha rica em agentes hidratantes que protegem a fibra capilar e promovem vitalidade e maciez. Possui antioxidantes e que reparam o cabelo devolvendo a maciez e o brilho natural.



TAG - Qual o blush você usa?

Oi meninas, tudo bem? Bom andando pela net vi essa Tag e resolvi responder, é difícil porque sempre você usa um , usa outro começa a gostar mais de um e esquece dos outros mais estar aí espero que gostem e não deixar de comentar, beijinhos!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Tutorial Dourado e Ameixa!

Oi meninas, tudo bem? Hoje tem tutorial é inspirado no outono/inverno, gente tive que fazer 3 vezes mas nessa eu conseguir com custo mais conseguir kkkk, essa sombra é linda e recomendo Ameixa da Anaconda. Espero que gostem!


Fotos:

Vídeo:


quarta-feira, 28 de março de 2012

Resenha: Ampola Arovit



Oi meninas tudo bem? Desde que conheci a Comunidade Cabelos Cacheados no orkut eu aprendi a lidar com meus cachinhos de uma forma diferente e cada dia aprendendo mais com as meninas de lá, porque meus cachinhos são cuidado redobrado porque ainda pinto de vermelhos, eu acho que combina muito cachinhos e vermelhos e me acho linda ruiva de farmácia, eu cortei meu cabelo curtíssimo no ano 2010 e não me arrependi porque ele tava preto e essa foi a maior cagada que eu fiz pintar de preto porque pra você sair dele é cortando ou não pintando. Eu acho cabelos pretos lindos mas sempre enjoa, quando eu enjoar do meu visual que pra mim ainda estar longe penso em pintar de chocolates com reflexos.

Depois que eu cortei eu comecei a usar o Monovin-A no shampoo e no creme de pentear, não só pra crescer mais ele dá um brilho e tanto, ele rende muito mas na vez que comprei minha filha fez o favor de despejar tudo, kkkk, filhos são assim, notei a diferença do brilho e como eu pintava meu cabelo já em 1 semana a raiz já estava começando a ficar castanho então vi que dar certo sim e recomendo. Mas nem sempre a gente tem dinheirinho pra comprar o Monovin-A então eu adotei a usar a ampola Arovit ela é bem baratinha eu coloco só no creme de pentear e quando acabo eu dou um intervalo de 1 mês porque tudo que é excesso faz mal bom o preçinho é R$ 1,50 mas agora tá sendo muito difícil de encontrar e recomendo ótima meu cabelo agora estar depois do ombro e lindo eu acho que dar pra ver nas fotos que eu tiro.

Meu Kit de unha!

Oi meninas, tudo bem?

Já faz uns 4 anos que eu montei meu Kit de unhas e desde então só compro lixas, palitinhos e esmaltes pra repor, a cada vez que faço as unhas eu aprendo mais um pouquinho prefiro fazer sozinha porque não tenho muito tempo pra ir no salão e porque eu prefiro com dinheiro que eu gasto comprar outras coisas, mas quando vou eu levo meu material.

Bom eu gosto muito de unhas decoradas mas as simples tipo francesinha com florzinha, degradê, zebrinhas e até só a francesinha mas em outras pessoas que agora estou fazendo já pra ganhar uma graninha extra eu curto fazer decoradas, em mim eu prefiro mais esmaltes vermelhos, rosas, verdes.




O meu kit eu guardo nessa necessárie oncinha que não lembro quanto eu paguei, tem as coisinhas como espátula, lixa, palitinho, base, extra-brilho, alicate, tesourinha, amolecedor de cutícula, minha cerinha da granado, esses esmaltinhos são os básicos pra fazer francesinha e muito mais. Em breve eu mostro minha coleção de esmaltes é que eles estão tudinho numa caixinha  porque ainda não arranjei um lugar pra colocar eles em pé então estar tudo deitadinho.

Eu Desejo - Base da MAC Face and Body

Oi meninas, tudo bem?



Hoje eu eu desejo tanto ter essa base não sei porque já vi em vídeos e blogs, mas hoje deparei com ela na net e desejei tanto que resolvi colocar hoje como meu desejo. Dizem que tem a cobertura leve e pode ser usada no rosto e corpo como próprio nome já diz. E aí meninas o que hoje desejam?

Esmalte da Semana - Básico

Oi meninas tudo bem?

Hoje resolvi dar um trato no visual eu fiz a unha e também ainda lavei os cabelos, estava desanimada mas eu logo deixei pra lá tristeza eu fui cuidar de mim nada do que fazer um bem pra gente mesmo.






Unhas: 2x Leite de Coco- Colorama
           1x Cristal- Risqué

Risqué Technology o "roxinho" - bom ele promete secar em 30 segundos e é aumenta a durabilidade do esmalte até 10 dias, secar ele seca rapidinho e quando passa nas unhas dá uma sensação de refrescância o brilho dele é lindo agora a durabilidade ainda não sei porque usei hoje então depois que passar esses dias posso falar pra vocês, é um top coat brasileiro!

Desculpa pela foto mais é porque tirei perto dos meus pimpolhos que estava fazendo uma bagunçinha e pra completar esse post nada do que os meu Patati Patatá kkkkk, beijos meninas!

terça-feira, 27 de março de 2012

Coleção Trem da Vida Impala

Oi meninas, tudo bem?Que coisa linda a nova coleção da Impala são 8 esmaltes  pra nossas estações Outono/Inverno 2012, é um mais fofo do que outro e apresenta duas novidades: o esmalte duocolor que tem variação de tonalidade de acordo com a luz e o high gloss, que é o esmalte com aspecto de brilho sem ser cintilante. Olha só a propaganda e os esmaltes fiquei passada com novidade.




Alegria: duocolor
Patchwork: metalizado
Deitar na rede: high gloss
Folk: high gloss
Caixa de Música: cremoso
Piquenique: cremoso
Verde Pássaro: metalizado
Vinho Camurça: cremoso

Preço sugerido: R$ 2,90 

E aí meninas gostaram?

Cabelos: Hidratação!

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vamos falar sobre um assuntinho que não é nada novidade mais que é muito importante pro nosso cabelinho a HIDRATAÇÃO.

Existem um segredinho que parece até que fizemos hidratação no salão, porque às vezes fazemos de um jeito que parece que não teve resultado. Quer saber como? Então lá vai, primeiro quero dizer que eu aprendi essa técnica quando fiz curso na Embelleze.

1º Lavagem é o primeiro passo para conseguir o cabelo hidratado porque é assim que o cabelo vai preparando pra receber hidratação, utilize primeiro um shampoo anti-resíduo porque ele tem a função de tirar os resíduos de produtos, poluição, oleosidade que geralmente não sai com shampoo normal. Se o seu cabelo é oleoso 1x por semana, normal a cada 15 dias, se o cabelo for ressecado, danificado, tingido uma vez ao mês. Os cabelos ressecados, danificados são o que precisam de hidratação toda semana, nos dias que não pode usar shampoo anti- resíduos utilize shampoo transparentes. Na segunda lavagem aplique o shampoo hidratante para o tipo do seu cabelo.

Obs: Já perceberam que eles não usam muito shampoo não é porque estão economizando não , é porque shampoo em excesso deixa o cabelo pesado, a quantidade certa é pra cabelos longos 1 colher de sopa, médios meia colher de sopa e curtos 1 colher de chá.

Massagear bem, lavar não é pegar o shampoo e tacar na cabeça, meninas não é pra colocar direto na cabeça e sim colocar na mão e4 depois levar nos fios, faça massagens circulares em todo couro cabeludo com ponta do dedos, depois que massageou bem vai do comprimento da raiz até as pontas. Enxágue bem até retirar os produtos.

2º Hidratação

Muitas pessoas usam condicionador antes da hidratação mas não é correto, o condicionador tem a função de fechar as escamas, então se você usar o produto não vai penetrar nos fios já que as escamas estão fechadas.

Obs: Escolha o creme de hidratação de acordo com seu tipo de cabelo. Pegue uma pouca quantidade e passe de mechas, mechas, massageando como se tivesse escalando corda, aguarde o tempo indicado, utilize touca plástica, alumínio, depois enxágue bem  e retire totalmente o produto.

3º Condicionar

Esse passo pode ou não ser pulado. A maioria dos produtos de hidratação tem o poder de hidratar e fechar escamas, por isso que senão quiser condicionar pode. Particularmente eu gosto de usar o condicionador sim. Enxágue bem porque ele não foi feito pra ficar no cabelo.

4º Finalizar

Depois de tudo isso chegou a hora de finalizar, seque bem com a toalha sem esfregar. Qualquer coisinha eles quebram os fios porque estão frágeis.

Use um leave-in de acordo com seu cabelo, a quantidade é de uma moedinha de 50 centavos, se o seu cabelo é oleoso e fino opte por leave-in spray, se vai usar secador use protetor térmico e depois um reparador de pontas.

Os meus produtinhos:



* Shampoo e Condicionador Restauração Profunda Pantene eu amo eles deixa bem hidratados os fios e já falei sobre ele.

* Creme de Hidratação Mandioca Care Liss eu faço hidratação 1x por semana e intercalo com outros pois tem que ter cuidados redobrável já que meus cachinhos são ruivos de farmácias e eu amo deixa meus cabelos muitos macios e com brilhos e sem falar que paguei acho que R$ 4,50

* Yamasterol amarelo ele é tipo bombril 1001 utilidades, mas uso junto com meu creme de pentear, deixa com brilho e meus cachinhos amam.

* Creme de Pentear Kolene Oliva meus cachinhos amam e eu também sem contar o preçinho.

* Reparador de pontas Niely Orquídea bom eu adoro ele mas não uso sempre não.


E isso meninas , gostaram sobre a hidratação?
segunda-feira, 26 de março de 2012

Achado na net

Gente babei na net e olha só que eu vi no site.



Oba Fashion  é uma loja que vende paletas e tudo mais, isso não é novidade mas gente o FRETE É GRÁTIS. Caí quase durinha da cadeira e não foi isso olhando a paleta 120 A R$ 55,00, Kit 4 Pinceis Ecotools ( a pronta entrega ) gente R$ 30,00 é de pirar o cabeção e sair comprando tudo.

Meninas, vi mais preços ótimos pro nosso bolsinho, tem muitas variedades então corra e se joga nas compras.

Resenha Paleta Jasmyne 3D x Craquelada

Oi meninas eu falei tanto dela que resolvi fazer minhas comparações. A paleta 3D já não é novidade pra ninguém e da Jasmyne já tem resenhas de monte pela net, né? A Craquelada ainda estar em novidades poucas meninas tem, ela é chamada assim porque são 2 cores em 1 sombra misturando faz outra cor diferente, mágica kkkk. A pigmentação é igual a outra paletinha, não precisa nem de primer e pra aplicar a mesma coisa dando batidinhas nada de esfregar. Eu particularmente estou amando a Craquelada porque eu adoro o efeito que ela dar sabe mas não abro mão também da 3D normal eu paguei R$60,00 em cada, já vi meninas falando que pagou mais barato mas não me arrependo de nenhum centavo que dei nelas.

A 3D normal eu já tenho vai fazer 1 ano quem me deu foi meu marido de presente de aniversário mas sei o preço porque fui junto escolher sabe marido a gente fala uma coisa e eles acabam trazendo outra. Eu recomendo todas duas e pode investir sem medo além da pigmentação, a durabilidade é ótima também, então super aprovado. O vídeo abaixo é sobre a paletinha e mostrando pra vocês as sombras, beijinhos meninas!

domingo, 25 de março de 2012

Coleção POP UP STORE Outono/Inverno 2012, Hits.

Oi meninas




Lá vem a hits com suas novidades, são 9 esmaltinhos com acabamentos diversos: Goldilocks; perolados: Purple Rain, Glitter Shine, Metalic Shine, Midnight Pop; e cremosos: Urban Sky , Flying Tomato , Sweet Grape  e Sweet Mint , que veio pra agradar todos os gostos.

Segundo a própria Speciallità, esta será a última coleção em parceria com a Pop Up Store. 
O preço sugerido de cada esmalte é R$3,60 e serão lançados também na Hair Brasil. Após a feira, eles já estarão disponíveis na loja virtual da Speciallità e nas perfumarias. 

Gostaram meninas da coleção?

Programação do Blog

Oi meninas, tudo bem?

Mudanças no blog e eu adoro, estou um tempo sem fazer vídeos mais vou vir com tudo, houve uns probleminhas que me abateram muito e só posso falar uma coisa nesse Brasil não há Justiça e sim Injustiça mas não quero falar muito sobre assunto porque quando começo eu choro, mas nada como blog e vocês pra mim continuar a vida. Voltando o assunto ele terá uma programação eu achei legal porque fica tudo organizadinho e também você ficam por dentro do que vão acontecer né?

Meninas, não sei se vou postar todos os dias por falta de tempo mas prometo que vou tenta, pode ser que eu posto mais de um post por dia que sempre existem novidades que não pode deixar pra depois.

Essa programação eu já vi nos blogs que eu adoro, amei e achei interessante.

Programação não esqueça pode mudar sempre! Beijinhos meninas.

sexta-feira, 23 de março de 2012

GRAACC by Speciallitá



Oi meninas, essa linha nova da Speciallitá " Sou fã de criança", só tem cores fantásticas ela é uma parceria da Hits com a GRAACC, uma entidade famosa que atua no  diagnóstico e tratamento do câncer infantil, partes do lucros serão revertidos em favor da GRAACC. Essas cores são totalmente diferentes e eu amei são 5 esmaltinhos todo com acabamento cintilante e com brilhos da mesma cor.


* Queimada - Laranja
* Cirandinha - Rosa
* Pega-Pega - Roxo
* Gato Mia - Azul
* Cabra Cega - Verde


Amei as cores Queimada, Pega-Pega e Cabra Cega e você meninas já escolheram qual que vão querer?
O preço sugerido R$ 3,60
quarta-feira, 21 de março de 2012

TAG- Meu caso de amor com a maquiagem

Oi meninas, tudo bem passeando pelo Youtube conheci o canal da Tuani,  ela respondeu essa Tag e eu amei, então resolvi também responder as perguntinhas:

1. Quantos anos você tinha quando começou a usar maquiagem? 


Eu usei aqueles brilho labial tinha 8 anos mas não usava com muita frequência não.


2. Como você começou a se maquiar?  


Eu usava sombra bem simples com 11 anos mas só comecei a entender mesmo agora quando tinha 18 anos em 2008.


3. Quais são algumas das suas marcas favoritas? 



Vult, Koloss, Felicittá, Maybelline, até essas marquinhas baratas eu também gosto ex: ruby rose, jasmyne, vinyx.


4. O que maquiagem significa para você?  



Significa Auto-estima. 



5. Se você só pudesse usar 4 produtos em seu rosto, quais seriam?

Primer, lápis de olho, rímel e gloss. 

6. Qual é a sua coisa favorita sobre maquiagem? 

Sombra verde, delineador e gloss.

7. O que você acha sobre maquiagem de farmácia vs maquiagem de marca? 

A qualidade pra mim  é ótima, amo produtos baratinhos e  qualidade é essencial, não adianta comprar algo  caro  que não tem qualidade.

8. Qual é o conselho que você pode dar para um iniciante?
 

Não invista no caro compre coisinhas básicas e que tem qualidade.

9. O que é uma tendência de maquiagem que você nunca entendeu? 

Batom amarelo, azul.


10. O que você acha sobre a comunidade de beleza no YouTube?

Eu admiro e adoro aprender, ousar que nem elas, antigamente não sabia o que era isso. Eu assisto desde as gurus que tem pouco acesso até as grandes não tenho preconceito com nenhumas pois sou uma iniciante mesmo nesse mundo do Youtube. Se hoje sei algumas coisas aprendi com elas.

E aí meninas gostaram das respostas beijinhos, se quiser conhecer meu canal é BiancaMundocosmetics.
terça-feira, 20 de março de 2012

Dia da Blogueira



Oi meninas hoje é um dia especial para nós que somos blogueiras e agradecer a todos que vem conhecer e me segue no meu blog. Sem vocês aqui no meu cantinho não teria graça e agradeço pelos comentários sinceros, peço muito obrigado mesmo a todos que acessam o Doce Mundo.

Beijos Meninas!
segunda-feira, 19 de março de 2012

Primers

Primers, eles são pequenos mas são a peça chave para uma boa make. Deixa a pele uniforme, disfarça poros e linhas finas e aumenta a fixação da make.

O Primer é pra ser usado antes da base e com a pele limpa.

Meus Primers!

Magix da Avon - adoro ele já estar acabando , uso ele a noite, ele deixa minha pele macia e disfarçou bem os poros e também diminuiu a oleosidade.



Primer Felicittá- eu uso ele de manhã tem textura de hidratante, comprei porque fui na intenção do Koloss mas o preço era R$ 28,50 e vi na net que não é esse preço então comprei ele , minha pele eu uso e espero uns minutinhos para secar, ele disfarça sim e diminui a oleosidade, acho que fica melhor para pessoas com pele normal a mista. Achei boa sim mas existem opções melhores.



E vocês tem qual?


Lança Embelleze Novex Óleo de Coco!



Meninas andando na net e me deparo que essa novidade maravilhosa, a Embelleze mais uma vez me surpreendeu depois do Óleo de Argan, agora desenvolveu uma fórmula que usa os benefícios do Óleo de Coco para nossas medeixas.

“A Embelleze viu neste ativo, rico em vitamina E e ácido graxos, uma excelente fonte de nutrição para cabelos secos e danificados. Além disso, fortalece os fios, previne a queda de cabelos e é um dos poucos óleos que consegue penetrar na cutícula das madeixas. Com certeza nosso lançamento vem de encontro aos desejos das mulheres de mais beleza e proteção às madeixas”, ressalta Vanderlina Oliveira, gestora do Centro de Experiência do Consumidor (CEC) da Embelleze. 



O Óleo de Coco para os fios:
- Uma das razões da queda de cabelo é o excesso de bactérias, que se acumulam no couro cabeludo e raízes capilares. O óleo de coco é rico em ácido láurico, um triglicerídeo que tem forte ação antisséptica e microbicida.
* Ajuda a manter os cabelos saudáveis e brilhantes. 
* O óleo de coco tem excelentes capacidades hidratantes.
* O óleo de coco ajudam no combate a caspa, aplicações regulares no couro cabeludo podem eliminar caspas permanentemente.
* Óleo de coco é ótimo para controlar frizz e dar brilho aos cabelos, aplique-o nos cabelos secos e ele serve como sérum ou creme leave-in.

Maquiagem BBB vale comprar?

peguei na net


Oi meninas, hoje vim falar sobre se vale ou não a pena comprar maquiagem BBB, eu acho o seguinte não devemos ter frescuras e nem preconceito sobre maquiagem pois existes várias marcas BBB que tem coisas que são boas como tem coisas ruins, não é porque existe uma sombra ruim que não vai existir uma paleta que  é ótima mas o segredo de descobrir é EXPERIMENTAR. A maioria das mulheres refere pegar o certo do que o duvidoso e se tratando de gastar dinheiro as vezes a gente nem arrisca com marcas desconhecidas porque sabe que o antigo é mais garantido. Porque o novo pode não valer a pena, mas tentando que a gente descobre né.

Mas se você quer saber antes procure nos blogs, fóruns, revistas, amigas, sempre tem dicas do produto mas lembrando pode dar certo com ela mas com você não. A gente sempre precisa abrir pra novidades, se informar, aprender.

A maioria das marcas novas prefere investir na qualidade do que pagar pra propaganda e acabam se garantindo no boca-a-boca, novos produtos estão aí pra gente usar mesmo e também vem com preços acessíveis.

Produtos Mac, Dior, Lâncome, Lóreal, a gente paga pelo custo nacional porque quem não tem cartão internacional paga um preço que não é o mesmo que nos países de lá fora mas mesmo assim são produtos ótimos e bom investimento, mas existem nacional que são ótimos também como Vult, Koloss, Marchetti, Felicittá e outras mais acessíveis como P&W, Ruby Rose, Tango e entre outras.  Gente e o que eu falei não deixe de pesquisar a maioria que eu tenho eu pesquisei outras eu peguei pra testar. Meninas vamos experimenta e compartilhar.

Coleção de maquiagem!

Oi meninas hoje o post é sobre coleção de maquiagem, sempre que vejo os videos eu fico boba com quantas coisas as pessoas tem.

Eu comecei ano de 2010 com uma maletinha com pouquinhas coisas mas a gente quando compra dá vontade de comprar mais e mais, eu tenho muita coisa agora mesmo e sempre que entro na net vejo novidades já coloco na minha listinha que não é nada grande mentira meninas é longa, minhas coisa são variadas mesmo não investi ainda na Mac porque eu encontro coisas acessível mas de qualidades boas e já que não tenho cartão internacional só compro nacional mesmo mas se eu gostar eu compro, eu estou esperando minhas encomendas que foi o Jumbo e batom NYX, paletinha adorada 120, louca pra testar e pegar chamar de meu.

Em breve farei meu vídeo de coleção de maquiagem é porque ainda to ajeitando meu cantinho e estou fazendo tudo no lugar improvisado, eu assumo meninas sou compulsiva, descontrolada por maquiagem mas hoje vou enviar os que eu mais gostei:

E aí meninas gostaram? 

Maquiagem Verde!

Meninas todas você já estão cansada de saber que eu adoro verde, então resolvi mais uma vez fazer uma maquiagem verde mas com paleta da Jasmyne 3D craquelada que ainda vou postar pra você a resenha um tutorial com ela eu amei e sem contar que dura muitooo mesmo, me joguei na sombra limão que não é nada chamativo kkk e com verde escuro fazendo um degradê, sem contar esse batom rosa que amei é da vult nº 28 só não usei muito o batom porque estava apenas testando.

Fotos:


Maquiagem Marrom!

Oi meninas, hoje eu fiz essa maquiagem só que ao longo do tutorial o que houve? a câmera descarregou , o celular desligou com bateria fraca mas mesmo assim continuei porque sei lá queria ver o resultado, não fiz tutorial mas em breve farei de novo, achei lindo.

Fotos:




Sem contar que foi com produtinhos BBB! Gostaram meninas?
sábado, 17 de março de 2012

Resenha Paleta 96 cores + Look

Oi meninas, tudo bom? Eu já disse que ganhei a paleta no sorteio né e ansiosa hoje fui testar alguns look e já usei logo ela, bom eu amei ela apesar de ela ela não ter sombra preta e nem branca mas estou esperando minha queridinha paletinha 120 que comprei, tem cores neutras que pode ser usada no dia-a-dia e as cores a maioria são opacas, são super pigmentada e macia, minha paletinha favorita, ela é fininha e sombras pequenas mas tudo bem mesmo assim a amo!

Meu look Colorido ( amarelo, vermelho, rosa e roxo) , esquece o azul porque estava treinando com outros produtos kkkk...


Se perceber meninas uma parte tem blush e a outra não é porque eu queria ver esse blush nessa make e gente amei esse blush ele é 02 Vult ele tem uns brilhinhos, é um laranjinha muito lindo eu deixei marcado mas pode esfumar pra ficar com uma carinha suave, kkk e gente amei o meu delineador em gel eu já tenho ele muito tempo mas hoje que resolvi usa-lo.
sexta-feira, 16 de março de 2012

Lançamento Avon Inverno

Meninas, a Avon lança uma coleção chamada Chic Boutique que vem 5 batons , um blush, duas sombras unitárias e duas paletinhas de corretivos. Tudo Matte e tons mais escuros e neutros que será a tendência Outono/Inverno 2012.





Gente que blush é esse amei a cor o nome é Framboesa e adorei o batom Nude Matte e com certeza vou ver uma revendedora porque quero comprar o blush e batom.
E aí meninas gostaram?

Cantinho Externo do Olho

Oi meninas, tudo bem?

Eu estava passeando pelos blogs e site de maquiagem, olhando vi um post sobre cantinho externo que acho super interessante compartilhar truques de maquiagem , vejo muitas meninas com dificuldade pra fazer o canto externo, você pode fazer com pincel, esponjinha e até com cotonete, legal né? E vou mostrar para vocês cada tipo de pincel e o efeito que ele faz no cantinho externo.

* tirei da net * 

Meninas o segredos é treinar com aquilo que tem em casa e ver qual maneira fácil de fazer. E aí meninas gostaram?

Resenha Creme para pentear Kolene Oliva

Oi meninas eu já usei o Kolene de Manga e quando fui em busca dele porque meus cachinhos se deu tão bem com ele achei esse na prateleira o de Oliva e posso dizer que antigamente tinha uma implicância  pro Kolene mas agora sempre testo produtos BBB. Posso dizer que gostei dele sim , o cheirinho dele é ótimo, deixou meu cabelo brilhoso, definiu meus cachinhos ele me surpreendeu. Eu recomendo ele custou em torno R$ 3,50.

* Fotinha da Net mas tá valendo.



Tutorial Rosa Delicado!

Meninas hoje vim com mais um tutorial e foi o escolhido Rosa com Dourado, amei o improviso e gostei bastante, desculpa qualquer coisinha releve porque o vídeo é de celular . Beijinhos.

Os produtos de pele esqueci de tirar fotos mas vou colocar o nome, pois usei eles no outro tutorial.

* Primer Felicittá
* Base Tango
* Corretivo Max Love- 02
* Pó compacto Tango

E aí meninas gostaram?

Participei e Ganhei! Blog Belezura Online

Oi meninas nem acredito que ganhei pela 1ª vez um sorteio, confesso que sou blogueira mas também leitora e vivo participando de sorteios e tava quase desistindo, quando menos esperei ganhei  uma Paleta de 96 Cores que sorte né, nós somos brasileiros e não desistimos nunca. Aline do blog Belezura Online super meiga e gentil enviou rapidinho pra mim e não demorou nem 3 dias, veio super embaladinha e amei logo de cara a paleta não vou fazer ainda resenha mas prometo que farei com certeza uma make com ela pra estrear a paletinha só não fiz hoje porque quando eu recebi eu tinha acabado de gravar um tutorial.

Fotos:




E aí meninas o que acharam e dê uma visitinha no blog dela eu recomendo!
quinta-feira, 15 de março de 2012

Batom Coral!



Meninas verão aí e todas tirando do armário os batons coral, eu tinha um preconceito sim mas comprei um que fiquei apaixonada, existem no mercados tons variados , texturas diversas e de montes de marcas. Tem preço para todos os públicos. O meu é da coleção Beijos da Marchetti nº 01 , eu arrisquei nele já que tenho a boca carnuda mas amei ele demais pois é um coral bem discreto, o preço é em torno R$ 5,00 e o cheiro não é forte. Recomendo ele!

Batom Nude

Meninas, vocês já sabem sobre o batom nude? Batom nude é cor de pele. O batom nude faz os lábios sumir, tem pessoas que não gostam porque parece que fica com cara de doente mas existem diversos tipos batom nudes com vários fundos, ex: rosados, alaranjados.

Para conseguir o efeito nude tem gente que usa base ou corretivo, eu já usei e adorei o efeito, eu amo batom nude. Eu tenho alguns e eles são batom que serve como o curinga na make.

Meus nudes:




1- Batom 12 A- Luisance, cor de boca rosado, ele é tão cremoso que tava derretendo.
2- Batom nº 13 Vinyx é um nude perfeito sem contar gostinho de chiclete dele.
3- Gloss da Marchetti gente não sei o número porque já saiu, mas é nude lindo dar pra usar com corretivo pra dar aquele brilho
terça-feira, 13 de março de 2012

Tutorial Maquiagem Verde!

Meninas, eba  1º Tutorial de Make e não podia estrear com minha adorada cor Verde, ela é super básica e com produtos BBB quem não gosta? Eu amo o verde e degradê fica lindo, meninas não repare porque eu fiz tudo no improviso, kkkk adoro. A paletinha da vinyx em breve farei resenha adorei os verdes e azul que ela tem se achar compre delas meninas a pigmentação é ótima e ainda por cima paguei R$ 12,00 embaixo vem os blush.

Make:

















Vídeo:


Espero que gostem meninas do tutorial.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Favoritos Fevereiro 2012- 1º Vídeo

Meninas isso mesmo custei mas consegui porque somos brasileiros e não desistimos nunca, fiz o meu primeiro vídeo nervosa que as palavras até sumia da mente kkkkkk, mas releve porque é de celular o vídeo, falei baixinho porque meus filhos estavam durmindo e sabe como é se acordar demora pra mimi de novo. Obs: eu tinha acabado de dar janta pro meus filhos não reparem a cara, kkkk. Espero que gostem meninas foi com muito carinho!


Produtos mostrados: 

* Perfume Sweet Capricho dia Boticário
* Hidratante Nativa Spa Maracujá + Cajá Boticário
* Primer Felicittá
* Pó Koloss nº 04
* Corretivo Max Love nº 02 Natural
* Blush Rosa Avon
* Estojo 3D Tango
* Batom Rosa Marchetti nº 06 

Matificante Caseiro

Olá meninas, hoje venho ensinar a fazer matificante caseiros. Serve para quem tem a pele oleosa, ajuda controlar oleosidade graças ao hidróxido de magnésio que tem a função anti- séptica, os ingredientes são simples:


* Leite Magnesia aquele azulzinho
* Água Filtrada e só meninas, pega uma medida de leite magnesia e medida igual de água filtrada, coloca no recipiente dê preferência aquele de spray e está pronto seu matificante , eu uso ele e depois a base.

Dicas: serve para pele oleosa.

Coleção Brilho Yes!

Meninas, acho que vocês sabem sobre a novidades da Yes, mas quem não não sabe estar aí o lançamento. A Yes estar sempre acrescentando à sua coleção de sombras Yes! Make up, seis novas cores chamada de Brilho contém glitter e cores muitos luxuosas.



As cores são: Cabernet Reluzente (vinho); Pepita (amarelo claro); Miss (lilás); Desert (bege areia); Infinito (cinza chumbo) e Topázio Imperial (salmão com brilho acetinado). Essas cores vão combinar bastante com inverno. Amei todas as cores!

Risqué lança coleção " Tenho que ter"

A Risqué acabou de lançar também outono/inverno e com nome Tenho que Ter, a linha é com parceria com Reinaldo Lourenço, os tons são terrosos, vermelhos, cinzas.




São 6 esmaltinhos e o preço sugerido R$ 3,10. Vermelho Fundamental, Novo Azul, Cinza Incerto, Violeta Chic, Verde Diferente, Marrom que Faltava os esmaltes chegam ainda esse mês.
Eu gostei Novo Azul, Cinza Incerto, Violeta Chic. E aí gostaram meninas?

Coleção Talismã Sabrina Sato by Passe Nati

Meninas novidade Talismã é a nova coleção que Sabrina Sato e Passe Nati estão lançando outono/inverno 2012, segundo a marca , a coleção crença na boa sorte e na vibração boas energias.

São 7 esmaltes e percebemos que o inverno vem com cores vinho, azul e nude.

                           Olho Turco, Patuá, Pimenta, Mandala, Pé de Coelho, Ferradura e Figa.

Amei as cores, os nomes gostei do Olho Turco, Patuá, Ferradura e Figa, promete secagem rápida, brilho intenso, longa duração. Preço Sugerido R$ 1,80, não vejo a hora de comprar eles e poder mostrar pra vocês, eles já estão aqui no meu coração agora é só aguardar.Parabéns Passe Nati.

Maquiagem Antes e Depois!

Meninas hoje resolvi mostrar o antes sem nadinha, cheia de vergonha mas mostrei estava indo na rua com meu filho fazer umas comprinhas aproveitei e fotografei antes de me arrumar. A preparação da pele acho fundamental às vez só uso um primer e base, pó quando estar muito calor e o que faz a maquiagem durar é a preparação da pele meninas, e abaixo vem os produtinho BBB que usei.  Meninas eu esqueci de colocar o restantes dos produtinhos porque meu filho tem 1 ano e 3 meses tava doidinho pra pegar tudo na mesa, kkkk.


1 Pó Compacto Mocha Tango
2 Base aqua styish sikly milk foundation da Tango
3 Pincel de Base Prada, Kabuki Macrilan, Pincel de Blush Prada.
4 Corretivo Max Love nº 2
5 Blush Ruby Rose #2 (aquele estojinho que embaixo vem sombra)
6 Rímel Alongador Tango
7 Sombra Champanhe Ruby Rose
8 Duo de sombra Natura ( não sei o número porque já estar apagadinho)
9 Lápis Batom Vinyx rosinha

Esqueci de colocar na foto Primer da Felicitta, sombra beginha trio Fenzza nº 01 que iluminei abaixo da sobrancelha, sombra branca Max Love usei para cantinho interno, lápis preto Toque da Natureza, Lápis Marrom Jordana.

Antes não repare meninas


Depois



Meninas, o que uma maquiagem não faz né?


Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!