quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Top Beauty!

Oi meninas, hoje vim falar da minha Parceria com Top Beauty, obrigada Ana por mandar os esmaltinhos e meninas essas coleção que fizeram são de arrazar, e cada semana vou mostrando um pouquinho de cada coleção:

                                                                        Desculpa pela fotos foi tirada no celular .




Eu achei todos os vidrinhos lindos e essa semana ainda vou mostrar  a Coleção Paetê, eu achei lindos me faz lembrar de festas vou mostrar a fotinha deles e no próximos post vou fazer resenhas.

                                                         Disco Ball, Lança-perfume, Dancing Day

Unhas da semana

Oi meninas , hoje vim mostrar a unha que passei a semana, sexta feira to querendo optar pelo laranja acho que essas cores combina com verão, fiz umas florzinha eu acho que não dá pra ver o detalhe porque ainda não comprei pilha pra minha câmera e usei do celular.


Unhas- Puro Glamour Colorama 2x
Florzinha miolo dourado com as pétalas brancas.

Não reparem meu pé meio que inchado tô grávida de 4 meses, beijos meninas
sábado, 25 de fevereiro de 2012

Desejo do Dia- Coca Cola gelada

Meninas nada do que uma boa coca- cola geladinha nesse verão do Rio de Janeiro que tal meninas?
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Testei Mousse Gloss Charming

Oi meninas desculpa pelo sumiço mas estava ainda em clima de festas mas voltando o nosso assunto eu tenho cachinhos vermelhos (farmácia meninas) e adoro testar produtos para meus cachinhos ficar lindos e quem tem cachinhos sabe que é um pouco difícil lidar com eles um dia eles acorda de bem outro já acorda de mal. Adoro eles natural mesmo raramente uso escovados meus cabelos e sei o trabalhão que é manter os cachinhos lindos.

Cabelos cacheados tem usar "cremes sem enxágue" porque além de proteger os fios, eles hidrata cuidado com o exagero pois podem deixar com aspecto opaco e pesado não é isso que queremos né meninas?


O mousse ele é indicado para desembaraçar os fios , diminuir os frizz e os volumes, pode ser usados em todos tipos de cabelos.

Adoro ele primeiro que o cheirinho dele é uma delícia , quando passa ele no cabelo rapidinho ele absorve e facilita na hora de pentear, eu uso ele como finalizador amasso bem com o mousse e deixo secar naturalmente fica lindo dá uma amenizada nos frizz e volume e bom que rende bastante , ele custa em média R$ 13,00 aprovadíssimo meninas!

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!