terça-feira, 13 de novembro de 2012

De volta a moda Flúor !



Olá meninas tudo bem?



Hoje o assunto é moda sobre o verão 2013 vem com tudo o Flúor , vimos na verão passado e agora com certeza já entramos na loja já achamos peças nesse tom neon é maquiagem, esmaltes, roupas, sapatos.

Essas cores são bem vivas e dar com certeza pra ser combinada  mas tem  cuidado para não exagerar , a dica é usar com peças neutras mas não precisa seguir essa regrinha pode ousar no vestido laranja e jogar o verde nos pés. Ficará linda e arrasando.

Saias ficam legal com uma peçinha neutra em cima, use o acessórios no tom cinto e bolsa.



Não fique com medo de combinar pois é bem natural ousar nessas cores.

Eu adoro ousar e achei super legal essa moda agora você que é discreta experimenta só usar um acessório. E vocês meninas gostaram da tedência?

2 comentários:

Jussara Gomes disse...

Eu adorei a nova tendencia, vou abusar com certeza.
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Neide Dickinson disse...

Olá, gostei muito do seu blog ! Eu também tenho um e caso queira visitá-lo ( e seguí-lo )meu adress é : http://estilosasefashionistas.blogspot.com.br/

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!