terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dia 12- Desafio dos 31 dias!!

Olá meninas, mas uma da Tag, vamos a respostas?

12. Qual é a sua máscara (de cílios) preferida?

Eu ia falar sobre meus rímel no vídeo mas vim a perguntinha resolvi postar as fotos , eu uso bastante esses 3 rímel .



1- Rímel The Colossal Maybelline essa máscara já é bastante conhecida no nosso blogosfera , eu comprei a lavável,   ele dar super volume e na primeira camadinha já notei a diferença uso muito na baladinha e de noite. Paguei R$ 20,00 na Americanas.

2- Rímel The Colossal da Tango essa máscara eu comprei na lojinha de biju , ouvi muito falar bem e logo garanti a minha paguei R$ 8,00 , ela dar volume e também alonga faz uma duplinha perfeita com minha SuperExtend da Avon que paguei R$ 10,00 ela alonga mas não aquilo que diz efeito cílios postiços mas elas juntinhas nossa dar um efeito lindo fica super com volume e alongado recomendo a duplinha.



E vocês meninas qual é o rímel preferido ? 

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!