sábado, 8 de setembro de 2012

Coleção Brasil por Risqué Gastronomia




Eu meninas com outra novidade a Risqué acaba de lançar a coleção Gastronomia, é a tendência Primavera/Verão 2013, são 6 esmaltinhos com cores vibrantes , cada uma mais linda do que a outra , inspirada em elemntos do dia-a-dia  pitanga, goiaba, mandioquinha, tapioca e aliados a receita diversos do mundo.


Olhem meninas!






Geléia de pitanga- um vermelho vibrante

Caipíroska curação- um  azul turquesa lindo meu favoritinho

Risoto de Mandioquinha - um laranja lindo e diferente

Manjar de Tapioca- um nude com toques de brilho

Suflê de Goiaba- um rosado da goiaba com brilhos

Marshmallow de Alfazema - um tom de lavanda lindo

3 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

As cores estão lindas, quero todas!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

Make Up By Je disse...

Amei essas cores..só espero que essas cores cheguem depressa a Portugal! ;)
beijinhos

makeupbyje.blogspot.com

Jussara Gomes disse...

Tao lindinhos!
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!