sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dia 2 - TAG: Desafio 30 dias

Olá meninas? Vamos o 2° dia do desafio ,meninas vamos participar?



2- Como você aprendeu a se maquiar?

Bom meninas eu aprendi a me maquiar, quando sem querer entrei no Youtube e vi  os vídeos da minha guru linda Mari Mateus, adoro o canal dela e não me esqueço que vi o primeiro que era  Verde e com paleta 120 nem sabia aonde comprar mas fui pegando os meus duo e estojinhos creuza fui pegando os macetes mas não chego ainda nos pés das Gurus. Ia fuçando , vendo e revendo começei a pegar as práticas. 

E vocês meninas como foi?

 

1 comentários:

Jussara Gomes disse...

Também no you tube
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!