sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dia 1 - TAG : Desafio 30 dias

Eba primeiro dia do desafio e eu animadissima pra responder !!

1- Quando começou a usar maquiagem?

Eu começei a brincar de maquiagem quando era pequenina com uns 10 anos com aquele estojinhos que você acha em qualquer lugar, mas quando eu começei mesmo mesmo foi no ano de 2009 tinha 19 anos e fiquei encantada com o canal que sempre assisto que é da Mari Mateus adoro essa guria, meu marido me deu de presente um estojinho e até hoje ele é guardadinho de lembrança kkkk.

Começei usando lápis de olho e batom, nem blush eu usava mas quando conheci o canal começei a juntar uma graninha e comprei aos poucos comprei pó, base e corretivo, depois fui comprando os pincéis avulsos 

Agora não consigo sair de casa sem me maquiar , virou pra mim um maketerapia , adoro ver vídeos e fazer vídeos mostra aquilo que eu aprendi, trocar ideias é muito bom.

E vocês como foram meninas que começaram? 

Até a próxima pergunta meninas, beijos!!!

1 comentários:

Jussara Gomes disse...

Nem me lemvbro quando comecei, mas quando passei a ter blog, o interesse aumentou e muito
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!