quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cores Verão 2013!

Olá amigas, tudo bem? Hoje nosso assunto é a estação que  alegra nosso ano o verão 2013, sei que ainda no RJ estamos no inverno mas não podia deixar de falar sobre essa novidade, o amarelo vai estar presente e acho linda mesmo porque dar um up na pele bronzeada . Os pastéis é a tedência do nosso verão , as estampas vão estar em alta também em cores abstratas e tropicais meninas eu vi uns vestidos na vitrine que vai ficar linda nessa estação estou quase comprando pra guardar pro nosso verão, nosso azul cor do mar vai estar com tudo , uma nova cor batizada como Tangerine Tango tom avermelhado também vai estar e verde menta vai estar em diversas peças essas são algumas novidades que estarão no nosso verão 2013, olhem as fotos meninas, e aí o que acharam?



Cores para usar no verão 2013 ( Foto: Divulgação)



Olha a cartela de cores meninas !



E aí meninas gostaram da novidades?

3 comentários:

Jussara Gomes disse...

To adorando a paleta de cores da nova tendencia.
http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Simara Pink disse...

Oi linda!
As cores esta~o perfeitas eu adorei a variedade de cores.
Vou aguardar sua visitinha ta.
Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
BeijosssssssssssSimara

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!