quarta-feira, 6 de junho de 2012

Coleção Cheias de Charme!




Oi meninas, hoje trago novidades e é a nova coleção da Hits Cheias de Charme, que tem 8 vidrinhos de esmaltes e meninas pira eles vão lançar também 8 batons,  isso mesmo que eu falei batons.



Os vidrinhos se chamam:

Socorro
 Sônia
 Brunessa
 Alana
 Chayenne 2
 Chayenne 4
 Chayenne 3 
 Chayenne 1.

Achei até lindo os esmaltes só não me conquistou muito porque os nomes dos vidrinhos não foram das "empreguetes" ( Rosário, Penha,Aparecida), agora os batons achei muito ousados mesmo mas estou querendo experimentar pra ver se é isso tudo mesmo. E vocês meninas o que acharam da nova coleção? Esqueci o preçinho vai ser R$ 3,50.


1 comentários:

Lorena Oliveira disse...

Nossa Lindo seu blog,Parabéns!
Já estou te seguindo,pode retribuir?
Aproveita e participa de um super sorteio la do blog,um beijo'
http://www.estilounicoporlorena.blogspot.com.br/

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!