terça-feira, 8 de maio de 2012

Resenha: Paleta de Sombras P&W!


Olá meninas hoje venho com novidades a vapor né e maioria são resenhas de produtinhos que eu tenho em casa e eu não podia deixar de falar da minha primeira paletinha grande que é da P&W, eu não sei quantas sombras vem mas são muitas e cada uma mais linda que a outra, o custo dela é excelente acho que paguei uns R$ 30,00 em Nova Iguaçu, e você pode criar vários looks, a única desvantagem que algumas não são muito pigmentadas ( testei sem primer) mas o que um primer não ajuda a dar essa forçinha né. Bom a durabilidade é boa, ela tem cores opacas mas também tem umas cintilantes e mesmo assim recomendo pra quem estar começando nesse mundo de maquiagens , adoro ela e acho perfeita!

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!