terça-feira, 1 de maio de 2012

Projeto Zero Reais

Oi meninas, é madrugada e eu aqui postando, o soninho não vem, daqui a pouco tem que estar de pé mesmo.
Mas vamos o que interessa vi esse projetinho circulando no nossos blogs e achei bastante interessante.



Não é novidade que as mulheres gastam mais do que os homens e eu confesso às vezes é tanta coisa que temos que compramos até repetido sem querer, atire a primeira pedra que não já fez isso kkk. Nem sempre usamos tudo e sempre acaba a gente optando por um favorito e acaba ficando encalhado, por isso achei legal esse projetinho, não preciso comprar, então não compro.
Esse mês de maio apesar do meu aniversário não vou comprar nadinha pra mim, a única coisa que vou comprar mesmo é uns mimo pra uma amiga especial que em breve vou falar sobre ela no final do mês eu vou contar como foi e se eu conseguir me controlar, e vocês meninas topam o desafio?
Vocês podem comentar no blog, no face, no twitter usando Hashtag #ZeroReais...

Eu sei que vai ser difícil mas vou adaptando a minha maneira, pode ser que eu até consiga ou então evitar que meus bolsinhos no final do mês fique de mal comigo.
Boa Sorte meninas que desejam participar, porque vamos precisar bastante! E aí meninas gostaram?

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!