quinta-feira, 3 de maio de 2012

Lançamento Linha Rock Yes!

Oi meninas, tudo bem?

A Yes está lançando nas inspirações das apaixonadas, uma nova Coleção chamada Rock, com deo colônias, sombras compactas e um esmalte lindo. E a surpresinha da coleção para os casais ousados e apaixonados vela  massagem So Sexy.





Os preços são:


As deo colonias R$ 58,00
As sombras compactas R$ 17,90
Esmaltes R$ 6,90


Meninas as sombras são tudo, cada dia novidades e eu adoro, principalmente a Black Metal  que é cinza chumbo com pontos de luz dourado.
A vela que eu citei tem a fragrância So Sexy e quando é acesa forma um óleo que serve para massagem , amei tudo e já estar  a venda, vamos comprar meninas?

 

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!