domingo, 1 de abril de 2012

Organize os pincéis de make para ser mais prático!

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o que nós adoramos MAQUIAGEM e eu não consigo viver sem, quando somos inciantes não temos muito mas quando começamos a comprar, comprar quando vamos ver tem um monteee mesmo e por verdade que seja às vezes nem usamos tudo né? Mas é verdade às vezes esquecemos que temos e usamos o que estamos costumados a ver na frente, mas chega hora de organizar!


A dica é separar por funções em compartimentos diferentes.

Foto:



Olhando estar arrumadinho, eu adotei os copos porque além de achar lindos e por enquanto ter esses pincéis é mais fácil de eu me achar. Estou aguardando minhas encomendinhas pra comprar meu sonhado Kit Pincéis.

Primeiro eu acho que devemos pegar todos os pincéis e separar em grupos: Pincéis de Olhos e bocas, Pincéis de Pele ( base, blush, pó, iluminador, vassourinha ...), separe os kabukis também!

Não tem problema se não tem muitos mais o importante é ficar organizados para ser mais prático.

Fica organizadinho e ainda por cima fica um estilo né? E aí meninas gostaram?

2 comentários:

Gabi Nogueira disse...

Ficou bem organizado!
Beijos

pinceldamoda.blogspot.com

Bianca Souza disse...

é mesmo e sem contar que esses copinhos foi R$ 1,99 lindos né beijinhos e já estou te seguindo!

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!