sábado, 14 de abril de 2012

O "ouro do Marrocos" - Embelezze



Isso não é novidades né meninas, mas o "ouro do Marrocos" mais conhecido como Óleo de Argan virou o favoritinho das mulheradas e também das prateleiras das marcas diversas.

Eu particularmente não tinha usado nada mas quando fui em uma perfumaria aqui na minha cidade estava anunciando tanto que me convenceu de trazer para casa .

Ele é um creme de Pentear de Óleo de Argan com Tutane ele é uma edição limitada e promete hidratar os fios deixando resistentes dando um leve brilho nos fios.

Bom estou gostando sim, ele tem um cheirinho bom, hidrata os fios e também dar sim um brilho nos fios e além deixou meus cachinhos domados. Aprovado!

E vocês já usaram algum produtinho com Óleo de Argan!

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!