quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novidades- Esmaltes

Meninas, quando penso que acabou as novidades me aparecem mais a mais e claro que não posso deixar de contar pra vocês. Minha coleção vai ganhar mais amiguinhos kkkkk. Vamos conhecer as novidades?



* Esmalte Prata Chrome Mohda- A Mohda Cosméticos aposta na forte tendência dos metálicos para lançar Prata Chrome. O acabamento é o queridinho de celebridades internacionais durante festividades Oscar e não podia faltar nas prateleiras das brasileiras. “O tom prata metálico está ligado ao glamour e é peça chave para looks de festa à noite. O esmalte tem tudo para conquistar nossas consumidoras”, explica Marcela Goulart, gerente de desenvolvimento da Mohda Cosméticos.


Preço sugerido R$ 1,90


* Color Trend Avon- Estava escrito - A nova coleção nos astros que se chama " Estava Escrito" conta com 6 esmaltes que prometem conquistar nós consumidoras.







  • Estava Escrito - Roxo cintilante
  • Mapa Astral - Cinza cremoso
  • Mistérios do Destino - Azul cintilante
  • I Ching - Vermelho cremoso ( eu particularmente não achei vermelho mas sei lá né tem que ver ao vivo)
  • Tarot - Verde cremoso
  • Bola de Cristal - Furta cor cintilante

O preço de cada esmalte é de R$2,70

E aí meninas gostaram das novidades?

1 comentários:

Marcela Gmd disse...

Me encantan estos colores!!!
Te gusta el arte y la moda?
Si quieres podemos ser seguidoras
Besos, desde España, Marcela♥

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!