segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novidade TRESemmé Proteção Térmica

Oi meninas, tudo bem? Novidades não para de aparecer na net e pra quem gostou dos produtinhos TRESemmé a novidade é ela lançando a linha Proteção Térmica composta por: shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear.



O que eles promete:

Protege os fios dos danos causados pelo secador e chapinha, na fórmula contém queratina e vitamina E, que é um oxidante que é conhecido por suas propriedades de prevenção do dano.

Eles vem com a embalagem diferente vermelha e branca mas continua o mesmo preço e já estão disponíveis em alguns lugares, e aí meninas gostaram?

3 comentários:

Simara Pink disse...

Essa marca esta vindo com tudo no brasil ainda não testei nada da marca vou ver se encontro por aqui.
Te espero por lá.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Oi flor amei o blog e to seguindo , segui de volta??
conxistasonline.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiee adorei o Blog ja estou seguindo.
Nossa dessa novidade eu ainda não sabia hehe.
bjs

http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!