domingo, 15 de abril de 2012

Meus Hidratantes!

Oi meninas tudo bem? Vim compartilhar com vocês meus hidratantes, antigamente só tinha um mesmo porque tinha sensação de melada. Um tempinho atrás mudei a opinião, agora é só sair do banho que já estou com meu potinho na mão passando, kkkk, se eu sair dá-lhe hidratante além de macia fica a pele perfumada. Vamos conhecer meus hidratantes?


1- Nativa Spa Boticário Framboesa- ele é cheiroso, perfeito pro inverno e hidrata que é uma maravilha.

2- Thaty Kiss Boticário- ele veio junto com Kit ( gloss, hidratante, perfume e sabonete liquido)do dia dos namorados que ganhei ano passado do marido, edição limitada, é docinho mas no ponto certo sem enjoar ninguém.

3- Avon Naturals Baunilha- é um cheirinho bem doce uso raramente porque às vezes me deixa doce demais mas ele cumpre na hidratação.

4- Hidramax Melão- ele tem um cheiro citrico, hidrata bem uso de dia, bastante.

5- Nativa Spa Maracujá Boticário- ele tem cheirinho de mosse de maracujá, bem docinho uso bastante já estar quase acabando ele.

6- Eu Desejo Jequiti - ele tem cheirinhos de frutas vermelhas é doce mas também não é aquilo enjoativo uso também só às vezes.

7- Skin So Soft Avon - esse aí é uma loção firmadora que eu uso na minhas celulites


8- Flagrant água de Cheiro - ele é um hidratante iluminador com partículas dourada que refletem na luz , eu uso de noite ou quando estar sol, o cheiro dele é ótimo e parece mulheres chic e sensual.

E aí meninas o que acharam?

3 comentários:

Giane Martins disse...

Oi flor! Hidratante é tudo né ! adoro deixa a pele macia e cheirosa !

http://vidasuperpink.blogspot.com.br/
Beijocas ;*

Valéria Tavares disse...

Eu amo esse hidratante do boticario também! tem um cheirinho delicioso né? eu tinha um para as mãos também dessa linha que era perfeito!
beijinho
http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com.br/

Cerejas e Batons disse...

olá.
tem tag lá na meu blog pra vc
http://cerejasebatons.blogspot.com.br/2012/04/tangando-as-amiguinhas.html

Beijos

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!