quinta-feira, 5 de abril de 2012

Gurus da Maquiagem que eu acompanho!



Oi meninas já tem um tempinho que queria fazer esse post pra vocês. Eu comecei a me interessar por maquiagem quando eu tinha 18 anos não é questão que não usava, usava sim mais o básico, então um dia em casa sem nada pra fazer joguei no Youtube maquiagem e logo veio a minha linda que não abandono nunca a marimateus03 e comecei a ver 1,2,3,4 e foi aí que não parei mais de ver vídeos e foi assim que comecei a descobrir o poder da maquiagem em uma mulher e nunca mais parei de me maquiar e também não parei de comprar maquiagem kkkk. Vocês agora estão falando Gurus?, guru é aquela pessoa que grava vídeos mostrando habilidades em alguma área e hoje estamos falando de maquiagem. Então hoje vou falar das que eu sempre estou ali vendo os vídeos.

1- Mari Mateus , bom ela é linda faz vídeos incríveis e ela não podia deixar de colocar em primeiro porque realmente ela foi minha primeira guru.

2- Andreza Goulart , adoro ela também e aquilo que ficou marcado em seu vídeos são Tudo Certin? Ela me ensinou a usar maquiagem coloridas e cada make que ela faz me faz pirar.

3- JehLopesFemmeFatale , eu comecei a ver os vídeos dela porque ela começou a usar produtos baratos e aquilo que eu podia encontrar , ela faz makes perfeitas além de ensinar penteados lindos.

4- Marina 2Beauty , bom ela não faz muito vídeos mas no blog dela você pode aprender muito sobre maquiagem já que ela dar opção de produtos também nacional .

5- Patricia  , ela é perfeita, muito simpática sempre respondendo meus comentários, carinhosa, maquiagem dela é das neutras até coloridas e sem contar que a maioria dos produtos dela é Creuza e isso que eu amo. Mostrando que os produtos Creuza são ótimos.

E tem muito mais coloquei essas mas prometo que depois falo sobre mais algumas que esqueci, e aí meninas me indicam mais alguém?

1 comentários:

Francyelly Moura disse...

Ah, eu ainda não assisti esses... O que eu costumo ver é a pripoka, tem outros também, mas não gravo os nomes dos canais... Agora blog de make vejo todos os dias! Também estou começando a aprender mais dicas agora, mas sou muito nova na área, mas comprar viciei mesmo, haha^^ Tem dia que até me impressiono com o pouco que consigo kkkkk Tô treinando delineado e tô em busca de uma paleta de sombras para começar a combinar cores ;D

Ótimo blog! Estou seguindo!
Beijos amiga
http://livrosebatons.blogspot.com.br/

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!