sexta-feira, 20 de abril de 2012

Desejo do Dia- Kit de Pincéis Rosa

Oi meninas tudo bem? estou com posts novinhos, só falta mesmo tirar as fotos e ainda fazer meu vídeos da semana, minha filha tá dodói então a atenção estar sendo voltada pra ela, mas hoje decidir falar sobre meu desejo do dia o tão sonhados Kit 18 Pincéis Rosa, ontem estava dando uma olhada em um vídeo de tutorial e fiquei com maior vontade de comprar mas ainda estou indecisa mesmo porque eu achei as réplicas da Mac e estão no preço muito bons. Eu tenho um Kit da Macrilan depois eu mostro fotos dele, eu não uso ele bastante porque pego os meu logo de cara que estão nas minhas canequinhas e acabo esquecendo de usar mas quando vou sair levo eles na bolsa e gosto sim. Mas hoje eu quero o Kit Rosa, olha fotinha que tirei da net!!!



0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!