sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cuidados com as unhas!

Oi meninas, tudo bem? Esse post resolvi fazer porque estou sofrendo desse probleminha, eu resolvi deixar as unhas crescer mas quando estar começando a crescer, o que me acontece? quebra.
Eu uso base e às vezes pinto de renda, estou evitando de pintar com esmaltes porque não quero que elas ficam fracas.  Parei também de tirar cutículas porque achei mais saudável e noto a diferença que ficou minhas unhas. Então resolvi mostrar o que estou usando e que optei a usar na unha porque eu lembro que uma vez usei e notei a diferença da unha ficou durinha e demorou muito pra quebrar as unhas.

Meus produtos:






1 Cerinha da Granado - comprei há muito tempo e não largo ela pra nada , ela faz um milagre na minha unha deixa hidratada e minhas cutículas agradece.

2 Base Fortalecedora Risqué - quando ela apareceu nas prateleiras resolvi comprar e adorei muito ela ajuda bastante minhas unhas a crescer.

3 Amolecedor de Cutículas -  ele amolece rapidinho, aí empurro as cutículas e como vocês sabe eu não tiro as cutículas e tem óleo de cravo e o cheiro também.

4 Endurecedor de unhas - já comprei um tempinho usei algum tempo, mas vou voltar usar porque foi ele que deu o jeito de deixar minhas unhas fortes só uso 1 vez por semana, ele tem um cheirinho de formol mas não fica o cheiro não meninas.

E aí meninas o que acharam?


0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!