terça-feira, 13 de março de 2012

Tutorial Maquiagem Verde!

Meninas, eba  1º Tutorial de Make e não podia estrear com minha adorada cor Verde, ela é super básica e com produtos BBB quem não gosta? Eu amo o verde e degradê fica lindo, meninas não repare porque eu fiz tudo no improviso, kkkk adoro. A paletinha da vinyx em breve farei resenha adorei os verdes e azul que ela tem se achar compre delas meninas a pigmentação é ótima e ainda por cima paguei R$ 12,00 embaixo vem os blush.

Make:

















Vídeo:


Espero que gostem meninas do tutorial.

1 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Olá, Bianca!
Tudo bem?
Muito linda a cor dessa sombra!
Obrigada pela visita lá no blog, viu?
Beijos.

Minha Lojinha

Search

Carregando...

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!