quarta-feira, 21 de março de 2012

TAG- Meu caso de amor com a maquiagem

Oi meninas, tudo bem passeando pelo Youtube conheci o canal da Tuani,  ela respondeu essa Tag e eu amei, então resolvi também responder as perguntinhas:

1. Quantos anos você tinha quando começou a usar maquiagem? 


Eu usei aqueles brilho labial tinha 8 anos mas não usava com muita frequência não.


2. Como você começou a se maquiar?  


Eu usava sombra bem simples com 11 anos mas só comecei a entender mesmo agora quando tinha 18 anos em 2008.


3. Quais são algumas das suas marcas favoritas? 



Vult, Koloss, Felicittá, Maybelline, até essas marquinhas baratas eu também gosto ex: ruby rose, jasmyne, vinyx.


4. O que maquiagem significa para você?  



Significa Auto-estima. 



5. Se você só pudesse usar 4 produtos em seu rosto, quais seriam?

Primer, lápis de olho, rímel e gloss. 

6. Qual é a sua coisa favorita sobre maquiagem? 

Sombra verde, delineador e gloss.

7. O que você acha sobre maquiagem de farmácia vs maquiagem de marca? 

A qualidade pra mim  é ótima, amo produtos baratinhos e  qualidade é essencial, não adianta comprar algo  caro  que não tem qualidade.

8. Qual é o conselho que você pode dar para um iniciante?
 

Não invista no caro compre coisinhas básicas e que tem qualidade.

9. O que é uma tendência de maquiagem que você nunca entendeu? 

Batom amarelo, azul.


10. O que você acha sobre a comunidade de beleza no YouTube?

Eu admiro e adoro aprender, ousar que nem elas, antigamente não sabia o que era isso. Eu assisto desde as gurus que tem pouco acesso até as grandes não tenho preconceito com nenhumas pois sou uma iniciante mesmo nesse mundo do Youtube. Se hoje sei algumas coisas aprendi com elas.

E aí meninas gostaram das respostas beijinhos, se quiser conhecer meu canal é BiancaMundocosmetics.

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!