sábado, 17 de março de 2012

Resenha Paleta 96 cores + Look

Oi meninas, tudo bom? Eu já disse que ganhei a paleta no sorteio né e ansiosa hoje fui testar alguns look e já usei logo ela, bom eu amei ela apesar de ela ela não ter sombra preta e nem branca mas estou esperando minha queridinha paletinha 120 que comprei, tem cores neutras que pode ser usada no dia-a-dia e as cores a maioria são opacas, são super pigmentada e macia, minha paletinha favorita, ela é fininha e sombras pequenas mas tudo bem mesmo assim a amo!

Meu look Colorido ( amarelo, vermelho, rosa e roxo) , esquece o azul porque estava treinando com outros produtos kkkk...


Se perceber meninas uma parte tem blush e a outra não é porque eu queria ver esse blush nessa make e gente amei esse blush ele é 02 Vult ele tem uns brilhinhos, é um laranjinha muito lindo eu deixei marcado mas pode esfumar pra ficar com uma carinha suave, kkk e gente amei o meu delineador em gel eu já tenho ele muito tempo mas hoje que resolvi usa-lo.

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!