quarta-feira, 28 de março de 2012

Resenha: Ampola Arovit



Oi meninas tudo bem? Desde que conheci a Comunidade Cabelos Cacheados no orkut eu aprendi a lidar com meus cachinhos de uma forma diferente e cada dia aprendendo mais com as meninas de lá, porque meus cachinhos são cuidado redobrado porque ainda pinto de vermelhos, eu acho que combina muito cachinhos e vermelhos e me acho linda ruiva de farmácia, eu cortei meu cabelo curtíssimo no ano 2010 e não me arrependi porque ele tava preto e essa foi a maior cagada que eu fiz pintar de preto porque pra você sair dele é cortando ou não pintando. Eu acho cabelos pretos lindos mas sempre enjoa, quando eu enjoar do meu visual que pra mim ainda estar longe penso em pintar de chocolates com reflexos.

Depois que eu cortei eu comecei a usar o Monovin-A no shampoo e no creme de pentear, não só pra crescer mais ele dá um brilho e tanto, ele rende muito mas na vez que comprei minha filha fez o favor de despejar tudo, kkkk, filhos são assim, notei a diferença do brilho e como eu pintava meu cabelo já em 1 semana a raiz já estava começando a ficar castanho então vi que dar certo sim e recomendo. Mas nem sempre a gente tem dinheirinho pra comprar o Monovin-A então eu adotei a usar a ampola Arovit ela é bem baratinha eu coloco só no creme de pentear e quando acabo eu dou um intervalo de 1 mês porque tudo que é excesso faz mal bom o preçinho é R$ 1,50 mas agora tá sendo muito difícil de encontrar e recomendo ótima meu cabelo agora estar depois do ombro e lindo eu acho que dar pra ver nas fotos que eu tiro.

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!