sexta-feira, 16 de março de 2012

Participei e Ganhei! Blog Belezura Online

Oi meninas nem acredito que ganhei pela 1ª vez um sorteio, confesso que sou blogueira mas também leitora e vivo participando de sorteios e tava quase desistindo, quando menos esperei ganhei  uma Paleta de 96 Cores que sorte né, nós somos brasileiros e não desistimos nunca. Aline do blog Belezura Online super meiga e gentil enviou rapidinho pra mim e não demorou nem 3 dias, veio super embaladinha e amei logo de cara a paleta não vou fazer ainda resenha mas prometo que farei com certeza uma make com ela pra estrear a paletinha só não fiz hoje porque quando eu recebi eu tinha acabado de gravar um tutorial.

Fotos:




E aí meninas o que acharam e dê uma visitinha no blog dela eu recomendo!

1 comentários:

Aline Bustamante disse...

Aii que bom que chegou inteirinha!! Estava preocupada!! rs
Se divirta muitooo com a paleta! ;D

Minha Lojinha

Search

Carregando...

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!