segunda-feira, 12 de março de 2012

Maquiagem Antes e Depois!

Meninas hoje resolvi mostrar o antes sem nadinha, cheia de vergonha mas mostrei estava indo na rua com meu filho fazer umas comprinhas aproveitei e fotografei antes de me arrumar. A preparação da pele acho fundamental às vez só uso um primer e base, pó quando estar muito calor e o que faz a maquiagem durar é a preparação da pele meninas, e abaixo vem os produtinho BBB que usei.  Meninas eu esqueci de colocar o restantes dos produtinhos porque meu filho tem 1 ano e 3 meses tava doidinho pra pegar tudo na mesa, kkkk.


1 Pó Compacto Mocha Tango
2 Base aqua styish sikly milk foundation da Tango
3 Pincel de Base Prada, Kabuki Macrilan, Pincel de Blush Prada.
4 Corretivo Max Love nº 2
5 Blush Ruby Rose #2 (aquele estojinho que embaixo vem sombra)
6 Rímel Alongador Tango
7 Sombra Champanhe Ruby Rose
8 Duo de sombra Natura ( não sei o número porque já estar apagadinho)
9 Lápis Batom Vinyx rosinha

Esqueci de colocar na foto Primer da Felicitta, sombra beginha trio Fenzza nº 01 que iluminei abaixo da sobrancelha, sombra branca Max Love usei para cantinho interno, lápis preto Toque da Natureza, Lápis Marrom Jordana.

Antes não repare meninas


Depois



Meninas, o que uma maquiagem não faz né?


0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!