domingo, 11 de março de 2012

Lápis Colorido + Sombra = combinação perfeita!

Meninas essa vibe de make colorida sempre estão em alta mas no verão chega ser febre pra quem gosta ousar. E eu adoro ousar das novidades quem nunca usou aquele delineado colorido que dar um visual lindo e diferente, e combina com qualquer ocasião né. Se não temos muita grana ou então a gente sempre não encontra aqueles que amamos, com tudo que temos em casa podemos fazer um arco-íris  Só tem lápis azul então vamos ousar quer dizer misturar!

Olha o que eu usei:

Paleta da Jasmyne as sombras marcadas e duo de lápis sombra azul da Jasmyne.



Não dá pra perceber muito mas ficou tipo metálico e lindo ao vivo tenho que comprar urgente uma câmera. Aproveite meninas e testa além de novas cores ainda o lápis ajuda na fixação. Beijos meninas!

0 comentários:

Minha Lojinha

Search

Carregando...

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!