sexta-feira, 23 de março de 2012

GRAACC by Speciallitá



Oi meninas, essa linha nova da Speciallitá " Sou fã de criança", só tem cores fantásticas ela é uma parceria da Hits com a GRAACC, uma entidade famosa que atua no  diagnóstico e tratamento do câncer infantil, partes do lucros serão revertidos em favor da GRAACC. Essas cores são totalmente diferentes e eu amei são 5 esmaltinhos todo com acabamento cintilante e com brilhos da mesma cor.


* Queimada - Laranja
* Cirandinha - Rosa
* Pega-Pega - Roxo
* Gato Mia - Azul
* Cabra Cega - Verde


Amei as cores Queimada, Pega-Pega e Cabra Cega e você meninas já escolheram qual que vão querer?
O preço sugerido R$ 3,60

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!