terça-feira, 27 de março de 2012

Coleção Trem da Vida Impala

Oi meninas, tudo bem?Que coisa linda a nova coleção da Impala são 8 esmaltes  pra nossas estações Outono/Inverno 2012, é um mais fofo do que outro e apresenta duas novidades: o esmalte duocolor que tem variação de tonalidade de acordo com a luz e o high gloss, que é o esmalte com aspecto de brilho sem ser cintilante. Olha só a propaganda e os esmaltes fiquei passada com novidade.




Alegria: duocolor
Patchwork: metalizado
Deitar na rede: high gloss
Folk: high gloss
Caixa de Música: cremoso
Piquenique: cremoso
Verde Pássaro: metalizado
Vinho Camurça: cremoso

Preço sugerido: R$ 2,90 

E aí meninas gostaram?

2 comentários:

Aline Oliveira disse...

O verde pássaro parece lindo!

Um beijo,
@suave_malicia

Bianca Souza disse...

esse verde pássaro é lindo mesmo e toda a coleção estar com cara mesmo de outono beijos

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!