segunda-feira, 12 de março de 2012

Coleção Talismã Sabrina Sato by Passe Nati

Meninas novidade Talismã é a nova coleção que Sabrina Sato e Passe Nati estão lançando outono/inverno 2012, segundo a marca , a coleção crença na boa sorte e na vibração boas energias.

São 7 esmaltes e percebemos que o inverno vem com cores vinho, azul e nude.

                           Olho Turco, Patuá, Pimenta, Mandala, Pé de Coelho, Ferradura e Figa.

Amei as cores, os nomes gostei do Olho Turco, Patuá, Ferradura e Figa, promete secagem rápida, brilho intenso, longa duração. Preço Sugerido R$ 1,80, não vejo a hora de comprar eles e poder mostrar pra vocês, eles já estão aqui no meu coração agora é só aguardar.Parabéns Passe Nati.

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!