segunda-feira, 19 de março de 2012

Coleção de maquiagem!

Oi meninas hoje o post é sobre coleção de maquiagem, sempre que vejo os videos eu fico boba com quantas coisas as pessoas tem.

Eu comecei ano de 2010 com uma maletinha com pouquinhas coisas mas a gente quando compra dá vontade de comprar mais e mais, eu tenho muita coisa agora mesmo e sempre que entro na net vejo novidades já coloco na minha listinha que não é nada grande mentira meninas é longa, minhas coisa são variadas mesmo não investi ainda na Mac porque eu encontro coisas acessível mas de qualidades boas e já que não tenho cartão internacional só compro nacional mesmo mas se eu gostar eu compro, eu estou esperando minhas encomendas que foi o Jumbo e batom NYX, paletinha adorada 120, louca pra testar e pegar chamar de meu.

Em breve farei meu vídeo de coleção de maquiagem é porque ainda to ajeitando meu cantinho e estou fazendo tudo no lugar improvisado, eu assumo meninas sou compulsiva, descontrolada por maquiagem mas hoje vou enviar os que eu mais gostei:

E aí meninas gostaram? 

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!