quinta-feira, 1 de março de 2012

Cabelos Vermelhos

Agora estar parecendo até febre a maioria da pessoas estão apostando em todos tipos tons de vermelhos só acho que perde um pouco pro loiro que ainda estar em altas nas mulheres.

Eu também sou uma dessas mulheres em febres adotei o ruivo no meu cabelo e estou amando mas sempre mudo as tonalidades pra não enjoar mas quem quer decidir virar ruiva tem que pensar muito porque é difícil depois tirar e requer muito cuidado por desbota rápido. Muita hidratação , shampoo e condicionador para cabelo tingidos, eu recomendo também fazer o banho de brilho depois 15 dias que pintar.

Agora as fotos que achei lindos esses tons e vocês meninas o que acharam?


0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!