quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Unhas feias nunca mais!

Oi meninas todas as mulheres ama pintar as unhas mas sempre tem probleminhas como roer a unhas, eu posso falar que estou tentando já que agora estou na vibe de comprar esmaltes e pintar sempre, eu mesmo tento ajeitar já que não tenho tempo de ir a manicure devidos afazeres em casa, bom meninas posso falar que quando estava no começinho eu tinha já uns 50, quando cheguei a 100 desapeguei alguns mas agora nem sei quantos eu tenho prometo que conto depois mas minha paixão despertou novamente estou até treinando unhas decoradas, leio muito o Mão Feita e Louca Por Esmalte , mas com certeza sempre que tem lançamento eu corro pra comprar ( que meu marido nem leia isso).

Mas vou dar um diquinha pra quem tem unhas fracas Base Pró Crescimento Colorama ela serve para proteger , fortalecer e fazer com que as unhas ficam mais bonita e além do mais ela faz a unha crescer rapidinho , aprovadíssimo meninas adoroo!




Custa em torno de R$ 3,50 e aí meninas alguém já usou?

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!