quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meus cuidados com a pele

Oi meninas? Vim falar um pouquinho sobre meus produtinhos para cuidar da minha pele diários.



1- Gel de limpeza Facial da Avon - uso 2x por dia, manhã e noite. Estou adorando os produtinhos da Avon para o rosto e também para pele mas isso é pra outras resenhas ele dá uma sensação de limpeza em minha pele.

2- Tônico Facial Avon - uso também 2x por dia, manhã e noite. Ele limpa a pele sim, só que o problema dele é o álcool e ardeu uma na primeira aplicação, pode passar o demaquilante e passar que ele ainda tira resíduo, a oleosidade ele controlou , o produto cumpre o que promete mas só esse cheiro que me mata. Só uma coisinha para quem tem apele sensível é melhor evitar.

3- Hidratante Facial Avon- 2x por dia, manhã e tarde. Particularmente eu não acho que ele diminuem os poros e nem disfarce imperfeições mas ele dá uma suavizada em manchas. Como hidratante amei ele e recomendo sim!  

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!